quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Fotos, Betas

Ainda estamos processando as fotos e vídeos do nosso Car Crashing evento do dia - e, claro, o SFX-se ainda precisa de muito trabalho para processar, limpar e implementar. Isso não é algo que pode ser conectado ao jogo imediatamente, por favor, tenha paciência com a gente. De qualquer forma, hoje, nós colocamos um monte de fotos do dia para a nossa página do facebook aqui .
Enquanto isso, trabalhar em game update 1.8 está em pleno andamento, com testes acontecendo em betas fechados.

No entanto, há relatos de problemas que as pessoas estão tendo com a versão 1.7. Estas não podem ser problemas de jogo de quebra que problemas todos, normalmente nós esperar para incluí-los com outra grande atualização. Mas, especialmente para as pessoas que executam mapa maior mods, existem problemas de estabilidade relatados, problemas que, se corrigido já não requerem soluções arcanas para usuários modernos. Então pensamos que fazendo uma versão beta teste público pode ser uma boa maneira de ver se conseguimos tornar o jogo mais robusto. Se você foi afetado por qualquer uma destas questões, por favor, deixe-nos saber se essa atualização torna o jogo mais estável, sem causar alguns efeitos colaterais indesejados. Vamos pensar em fazer isso em um patch do jogo regular.

Changelog Beta Build 1.7.1:

  • Corrigida a falha no mercado de frete quando muitos postos de trabalho foram gerados (apenas mods)
  • crash raro fixo que às vezes acontecia com o uso buzina de ar comprimido
  • colocação incorreta reboque fixo quando estacionamento automático foi utilizado em Trameri Warszaw
  • volume de deslocamento do motor fixos para Volvo e Iveco
Esta atualização beta só está disponível através do Steam, para acessá-lo, você precisa optar por acessar betas, e mudar para "public_beta" ramo. Obrigado por seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário