sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Euro Truck Simulator 2 Versão 1.7 Update

Na verdade, existem duas notícias que gostaríamos de compartilhar com vocês hoje aqui, e também de uma forma mais gráfica mais rica em Mundo de Caminhões.

NEWS # 1

A atualização 1.7 está disponível ! Sim, a grande estrela dessa atualização é o novo Volvo FH e FH16. Recém-off closed beta, estamos com tanta pressa para dar a você que, por enquanto, só temos a vapor somente atualizar pronto. Mas por favor, tenha paciência com a gente, versão não-Steam da atualização está chegando. (Ou, claro, você pode tirar vantagem do fato de que uma verdadeira chave de produto que já emitido para o jogo também irá ativar o jogo no Steam. Uma vez.) A logística da libertação é realmente muito simples para nós quando se trabalha com Steam.
NEWS # 2

Com o Halloween chegando, nós criamos uma pintura especial DLC Pacote Job Halloween para a ocasião. Possui seis temas sombrios e assustadores exclusivos aplicáveis ​​a todos os caminhões no jogo.
Para os jogadores veteranos do jogo criar e usar mods, estamos cientes de que isso não é grande notícia para você - você sempre pode satisfazer o seu apetite caminhão sintonia com uma grande variedade de mods personalizados ou até mesmo a sua própria criatividade. Mas há dezenas de milhares de jogadores por aí que nunca se atrevem a aplicar quaisquer mods não-oficiais. 

Acreditamos que, se tomarmos este caminho, poderemos dar-lhes algo interessante e vale a pena. E, naturalmente, completamente opcional.

Depois de vários meses de trabalho, acabamos de terminar o novo modelo de caminhão, e estamos dando a nossa base de jogadores de graça. Estamos empenhados em dar-lhe os caminhões mais livre no futuro, na verdade, já mais dois estão em desenvolvimento.

A idéia com o DLC pintura é que esses pequenos integralizado para "cosméticos" DLCs são a nossa oportunidade para acelerar o desenvolvimento do jogo núcleo. Ao invés de implorar por doações, podemos oferecer algo de valor para nos ajudar a financiar a maior evolução do jogo. E se isso pega, nós gostaríamos de considerar mais do que apenas tintas simples - há oportunidades definitivamente mais frias, como oferecendo suporte para decorar o interior da cabine.

O Dia das Bruxas Pintura Jobs pacote de DLC já disponível no Steam. Este DLC é uma versão Vapor-only. Com a nossa limitada infra-estrutura de back-end para rentabilizar e gerir DLCs, nós não estamos indo para oferecê-lo a partir do site oficial.

Nós esperamos que você gosta de dirigir o novo Volvo FH e usar esses trabalhos lindos pintura do Dia das Bruxas, tanto quanto nós gostamos de criá-los! Obrigado!
Links Torrent:

Para usuários avançados - Use Torrent e começar o jogo rápido!



O que há de novo nesta atualização:

1.7.0

Todos os novos Volvo FH e modelo de caminhão FH16

Nenhum comentário:

Postar um comentário