quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Euro Truck Simulator 2 - Food Cistern (Lebmiload) by KAMAZ

Convertidos para ETS2 por desconhecidos, mas todo o respeito e os créditos!
Rodas e Skins retrabalhada por Freddy Jimmink
Ele funciona em 1.4.1 a 1.4.12, porém, não é mostrado em todas as empresas.
Eu vou trabalhar em uma solução, eu só Skins as rodas e reboques, eu usei o mod do desconhecido que se converteu KAMAZ Lebmiload reboque de ETS / GTS, e se alguém sabe o problema, por favor avise?
Eu não sei se funciona em versões mais antigas, mas por favor me avise.
Telas incluído e nas telas dos nomes compamy são colocados.
Você pode distribuir, mas manter link original e dar creditos!
Divirta-se!
Tamanho (12,9mb)
                                      Créditos:
                                      KAMAZ
                                      Baixe Aqui
                                      Baixe Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário