quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Falha Na Atualização

Depois de ler vários relatos de problemas, gostaríamos de lhe dar algumas dicas para resolver problemas com o patch contra jogos ultrapassados.

O patch muda um monte de coisas "sob o capô" no código física, mas o resultado é que algumas propriedades (variáveis) foram alteradas ou removidas. Qualquer mods física lá fora, agora pode ter valores armazenados neles que pode travar o jogo. Se você estiver usando uma modificação física, mudar este mod fora, ele pode ser feito individualmente por perfil e por mod - você só precisa ir para a tela Editar perfil. Realmente, para qualquer usuário mod, a tela Editar Perfil agora é importante para você.

Se você agiu precipitadamente e decidiu detonar todos os mods só para ter certeza de que o jogo não falhar por causa de mods, você pode de fato machucar. Como descrito acima, para o momento de desligar qualquer mods física é uma boa idéia (até obter mods fixos de seus autores). Por outro lado, as pessoas de carga mods muitos estão usando foram incorporados em seus arquivos de jogo salvo, e sua remoção pode ser uma fonte de um tipo diferente de acidente. Então, você precisa ser seletivo sobre quais mods de remover e que você não - pode ser o caso de que ambos não remoção e remoção de todos os mods pode estar errado, e você precisa encontrar a mistura certa.
Não é apenas física e mods de carga, há também problemas relacionados com mods de som, como o jogo atualizado mudou algumas coisas e acrescentou sons do retardador, se você mod de som é "mascarar" a nossa novos sons por um banco de som antigo, o jogo pode falhar quando não consegue encontrar o efeito de som esperado.

Se você é um usuário do Steam utilizando mods, a situação pode ser ainda mais complicado - com mods embutidos em jogos e salvar o jogo automaticamente a atualização para a versão 1.3, os jogadores podem ter sido pego de surpresa. As sugestões acima deve ajudar, mas caso você queira reverter para a versão anterior do jogo no Steam, agora é possível, fizemos a versão antiga temporariamente disponíveis através do Steam, para ver mais informações aqui:

http://steamcommunity. com/app/227300/discussions/0/864959088248519109 / .

Nenhum comentário:

Postar um comentário