quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Euro Truck Simulator 2 - Mod TSM 2.0 Sem Limite de Velocidade by TSM-Team

Se você tem o Truck Sim Map, sabe que é gigante, e pra fazer entregas tem que ser rápido, esse mod faz isso retira o limite de velocidade pra você andar bem, é igual aos outros, mas feito pelo mesmo pessoal do mapa. Testado na versão 1.3.1.
Tamanho (2,76kb)
                           Créditos:
                           TSM-Team
                           Baixe Aqui 
                          Baixe Aqui 

3 comentários:

  1. Ei pessoa estou tendo problema com este mod... Estou utilizando a versão 1.6 do ETS e quando utilizo este mod o meu caminhao fica rosa junto com toda frota da caragem. Saberiam me dizer o que é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez vc tenha retirar ele, mas normalmente quando o truck fica rosa é porque o jogo não é original, e se não me engano na versão 1.6. é só tirar o limitador nas opções do jogo.

      Excluir