quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Switzerland Rework: Bern

 

Hoje temos o prazer de anunciar e confirmar que estamos no processo de reformular completamente o país da Suíça no Euro Truck Simulator 2. Como uma de nossas áreas de jogo base mais antigas, ela receberá uma revisão completa como parte de uma atualização gratuita para jogadoras. Hoje, queríamos destacar apenas uma das cidades que estão sendo trabalhadas neste projeto, a cidade de Berna.

Localizada no coração da Suíça, Berna é a porta de entrada para os Alpes, que atrai centenas de milhares de visitantes todos os anos. Para melhor representar esta parte histórica da região, nossa equipe reconstruiu toda a cidade desde o início para trazê-la aos nossos padrões de qualidade atuais. 

Anteriormente, Berna apresentava 2 depósitos logísticos e 1 indústria agrícola que os jogadores podiam entregar de e para. Neste retrabalho, nossa equipe adicionou 5 novos depósitos e retrabalhou 2 das indústrias existentes. Estes incluem uma fábrica de chocolate, um supermercado e um depósito ferroviário. Fora da cidade, os jogadores podem encontrar uma indústria agrícola, uma serraria e uma pedreira. Os motoristas também podem encontrar sua garagem e serviços mecânicos habituais, bem como uma concessionária MAN Trucks! 

Toda a rede rodoviária também foi retrabalhada para melhor representar sua contraparte da vida real, incluindo cruzamentos que levam à cidade. Os pontos de referência também foram retrabalhados na área e refletem melhor seus locais da vida real. Alguns dos marcos que serão apresentados incluem o Palácio de Berna, a Catedral de Berna, uma igreja local e um shopping popular. 

As redes rodoviárias circundantes também foram reposicionadas e retrabalhadas em um padrão mais realista, o que permitirá uma navegação mais fácil ao passar ou visitar Berna!

Esperamos que você tenha gostado deste olhar sobre o nosso desenvolvimento para retrabalhar a Suíça. Temos muito mais para mostrar no futuro, então fique de olho em nossos blogs para mais apresentações e atualizações no futuro. Até lá, continue andando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário