sexta-feira, 27 de maio de 2022

Montana: Border Summit Pass

 Elevando-se bem acima das fronteiras dos estados norte-americanos de Montana e Idaho está a Cordilheira Bitterroot; uma subfaixa das Montanhas Rochosas do norte. Como a maior cordilheira de Montana, ela se estende por 24.223 milhas quadradas ao longo da fronteira e, com tanta montanha, os viajantes precisarão passar por algum lugar! 



Em nosso próximo DLC de Montana para American Truck Simulator, os caminhoneiros poderão dirigir por 3 dessas passagens de fronteira. Vamos dar uma olhada neles mais de perto, certo? 

Passe de Trilha Perdida

Localizado na US Highway 93, The Lost Trail Pass está localizado no extremo sul do Bitterroot Valley. Então, por que essa área é chamada de Lost Trail Pass? Seu nome foi nomeado em 1935 pelo estado em reconhecimento à expedição de Lewis & Clark; Uma aventura perigosa foi empreendida em 1805 pelo Corpo de Descobertas com a ajuda muito necessária de tribos nativas americanas locais. 


Viajando apenas com cavalos e seus próprios pés, esses indivíduos corajosos lideraram seus homens pelas montanhas escarpadas e traiçoeiras que se estendiam à frente. Eles acabaram deixando a trilha batida e acidentada na esperança de economizar tempo em sua jornada, mas essa foi uma das piores decisões que poderiam ter tomado, pois enfrentaram grande perigo, animais selvagens, terrenos íngremes e clima extremo. 


Hoje, a área é muito mais segura para passar, graças à tecnologia e veículos modernos; e ao contrário de Lewis & Clark, muitos se aglomeram na área para apreciar a paisagem, trilhas para caminhadas, esqui e muito mais! 

Passe de vigia

Lookout Pass fez parte do primeiro grande boom das áreas de esqui nacional nos EUA. A área de esqui teria sido usada pela primeira vez por um grupo de escandinavos locais da área de fronteira de Idaho/Montana, que descobriram a área quando desembarcaram de um trem de carga.


Oficialmente estabelecido como uma área de esqui alpino em 1935, o Lookout Pass está localizado nas Montanhas Rochosas do Norte, na crista da Cordilheira Bitterroot, na Interstate 90.


Em 1938, a área foi oficialmente aberta ao público pelo Idaho Ski Club sob o nome Lookout Pass Ski Area, que ainda funciona como um destino popular para turistas e moradores locais!

Passe Lolo

Com uma elevação de 5.242 pés acima do nível do mar, o Lolo Pass (também conhecido como Passage Scenic Byway) oferece aos motoristas vistas de lindos prados, picos de montanhas e colinas arborizadas. Localizada ao longo da US-12, é outra área por onde passou a famosa expedição de Lewis & Clark em 1805. 


Na verdade, o Centro de Visitantes Lola Pass serve como um dos muitos marcos históricos. Os prédios faziam parte de um antigo posto de guarda florestal nas proximidades, que foi transferido em 1977 e restaurado para atender às crescentes demandas de um centro de informações. 


Hoje, o centro de visitantes exibe informações sobre a jornada de Lewis e Clark pelas montanhas Bitterroot e o voo de 1877 da tribo Nez Perce e conta informações históricas, naturais e gerais sobre a área.


Com tanta história, belezas naturais e resorts na área, é fácil entender por que tantos visitam esses desfiladeiros fronteiriços. Quanto a nós, caminhoneiros, serve como uma importante rota de passagem segura por terrenos selvagens e acidentados.

Montana ainda tem muito mais para explorar, então se você quiser nos mostrar sua empolgação, certifique-se de adicionar a expansão do mapa à sua lista de desejos do Steam! Além disso, para nunca perder nada importante, você também pode seguir nossos perfis de mídia social ( Twitter , Instagram , Facebook , TikTok ),  assinar nossa newsletter ou conferir nosso  microsite Montana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário