sábado, 31 de agosto de 2019

Uma História Da Vida Real

Estamos sempre empolgados e humilhados ao mesmo tempo em que ouvimos que nossos jogos afetaram profunda e positivamente a vida de nossos fãs. Marcus Armstrong nos enviou sua história:

Para todos da SCS Software, especialmente aqueles que lidam com o Euro Truck Simulator e o American Truck Simulator. Eu só queria agradecer imensamente a todos os envolvidos, mesmo que você tenha perdido um jogador.

Eu costumava ser um fã ávido da série que jogava o Euro Truck Simulator, o UK Truck Simulator e, em seguida, o Euro Truck Simulator 2 e o American Truck Simulator, investindo em volantes, Track IR e equipamentos para o meu PC.

Dois anos atrás, a empresa em que trabalhava estava se virando em uma direção com a qual não estava muito confortável. Senti que estava se afastando de seus valores essenciais e o que o definia como único e comecei a considerar uma estratégia de saída. Essa estratégia de saída se torna mais importante quando, em uma equipe de três, um de nós teve que fazer redundância voluntária.

Como o membro mais jovem da equipe, com trinta e poucos anos, decidi que estaria na melhor posição para iniciar uma nova carreira, uma carreira em diferentes setores, pois estava um pouco cansada de fazer o que estava fazendo. Eu precisava ser capaz de entrar em um setor onde pudesse treinar rapidamente e ganhar o que estava ganhando antes, ou mais. Acabei, dentro de um período de dois meses, passando na licença HGV Classe 2 e depois na Classe 1. No terceiro mês, trabalhei com a RT Keedwell, que venho fazendo nos últimos anos, dirigindo um Mercedes Actros MP4 (que atualmente estou escrevendo em uma parada de caminhões para a noite, bom e velho Hotel Mercedes) .



Então, por que estou agradecendo a vocês e amigas na SCS? Bem de várias indústrias em que eu havia sido treinado; Web Dev, Animação 3D, Administração e Finanças, era o ETS2 e o ATS que eu gostava tanto de jogar que decidi fazer um empréstimo para cobrir os custos de treinamento e depois basear não apenas minha carreira, mas também meu estilo de vida, Eu sou um caminhoneiro (até cresceu a barba). Atualmente, estou acumulando 2500 km por semana dirigindo por todo o Reino Unido, onde não há dois dias iguais, e conheço inúmeras pessoas das empresas que contratamos e outros motoristas.

SCS, você me deu a inspiração para me aventurar em uma carreira que eu nunca teria pensado e que agora adoro fazer. Então, novamente, um enorme agradecimento sincero e continue o bom trabalho!

Marcus A.
Placa de identificação do caminhoneiro "4 1/2 dias"

Obrigado Marcus, estamos muito felizes por você! Desejamos a você os melhores e seguros retornos de suas viagens.

Marcus é realmente um motorista do Actros, como você pode notar no texto e na foto. Que sorte coincidência - convenientemente, temos um projeto muito relacionado nos estágios finais de desenvolvimento. Mais informações estarão disponíveis em breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário