terça-feira, 2 de julho de 2019

De Virtual Para Caminhões Reais

Muitas vezes recebemos e-mails de nossa comunidade que compartilham sua gratidão e histórias de como nossos sim-games trouxeram não apenas muita diversão, mas também, em alguns casos, algo extra. Nossas criações se tornaram tão inspiradoras que até influenciamos a vida real dos jogadores. No passado, compartilhamos uma dessas histórias com você. O motorista Dustin Kochara compartilhou conosco sua história de como o American Truck Simulator o ajudou a se formar na escola de pilotagem.

Hoje gostaríamos de mencionar Colin Taylor e como seu caminho jogando Euro Truck Simulator 2 levou a muito mais. Colin nos enviou um e-mail que gostaríamos de compartilhar com você:

Olá.

Eu apenas senti a necessidade de deixar você saber disso. Seus jogos ETS2 e ATS me fizeram obter minha licença Artic e começar a dirigir de caminhão.

2 anos atrás eu tive uma captura de tela da sua página do Steam, com sua classificação de 10/10 e um colega disse: "Atreva-se a fazer isso e experimentar". Ele estava brincando. Um simulador de caminhão parecia meio bobo (desculpe). Mas aceitei o desafio e obtive o ETS2. Jogou uma noite com alguns rum e coques. Então jogou outra noite. Em seguida, adicionei mods e minhas próprias músicas etc. Então eu tenho um volante, que levou a outro nível. Depois de talvez 20 sessões jogando eu tive o pensamento louco - Jeez, eu poderia fazer isso como eu acho. Na época eu era taxista, 20 anos no cargo. Eu não estava infeliz com isso, mas ter um bêbado / fedorento / atrevido / ignorante estranho ao seu lado o dia todo se tornou muito cansativo. Mencionou meu pensamento engraçado sobre minha esposa e ela disse: “Por que você não vai atrás disso?”


 










Tenho minha licença em agosto passado. Subbed através de uma agência para uma empresa de frete na Irlanda do Norte (moro perto de Belfast) nos últimos 6 meses, e na semana passada eu consegui um emprego em tempo integral com eles. Tudo por causa do seu jogo. Carreira completa e mudança de vida. Eu não percebi que estava infeliz onde estava na vida até descobrir quão feliz estou com a vida agora. Minha única queixa com a coisa toda? Eu raramente jogo seus jogos mais, porque, bem, é muito como levar o trabalho para casa comigo lol.

De qualquer forma, um enorme obrigado a você de mim, minha esposa e meus filhos (eles vêem mais de mim agora). E muito bem feito em suas fantásticas criações. Você merece todos os elogios que recebe. Mantenha o bom trabalho.


Obrigado, Colin, por compartilhar conosco sua história da vida real e parabéns pelo seu sucesso. Desejamos a você milhares de quilômetros seguros na estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário