sexta-feira, 13 de outubro de 2017

New World of Trucks Evento: Logística De Duplo Trailer

Os jogadores American Truck Simulator merecem seu próprio evento dedicado no World of Trucks, e estamos lançando um agora ...


De todos os projetos internos no pipeline de produção do SCS Software, o DLC do Novo México para ATS é o mais próximo da linha de chegada. Nossa equipe de designers de mapas, especialistas de QA e programadores, em cooperação com nossos testadores de comunidade voluntária, está no último trecho de correção de bugs e otimização do conteúdo para prepará-lo para a liberação. Como diz o ditado, eles estão dobrando seu trabalho. A palavra "dobrar" ou "duplo" acontece como nossa inspiração para o próximo evento.

E se, ao invés de construir a capitalização digital do Novo México no conforto do nosso escritório, realmente estamos trabalhando lá fora, nas estradas, nos campos, cidades ou cidades reais? Precisamos dobrar a quantidade de matéria-prima, ferramentas, peças e suprimentos entre a rede da economia, de modo que eventualmente possa chegar a todos os construtores, roteiristas, jardineiros, plantadores de vegetação e todos os envolvidos na construção do Novo México e ajudá-los a trabalhar Ainda mais rápido. E é aí que nossa comunidade de jogadores vem jogar, isso nos dá o motivo para o próximo evento do World of Trucks ... esperamos seu apoio. Na verdade, suporte duplo!

Vamos usar "duplas" para dobrar a quantidade de carga nas estradas! No entanto, nos perguntamos, temos suficientes drivers qualificados para essa tarefa? Você pode atender a chamada de "reboque duplo" e transportar alguns suprimentos para vários lugares em torno do American Truck Simulator?

Agora, direto para as regras deste novo evento do World of Trucks.

O que precisamos de você para fazer:

Transportar um total de 300.000 lb de carga usando apenas Double Trailers. Faça isso com trabalhos conectados ao World of Trucks, enquanto joga o American Truck Simulator, é claro. Para cada entrega, a cidade de destino deve ser diferente. Somente as entregas com distância planejada de viagem em 100 milhas são elegíveis. Queremos dar-lhe muito tempo, então estabelecemos o prazo até 3 de dezembro de 2017.

Qual é a recompensa:

Uma nova cena de menu principal para o American Truck Simulator - fundo do atletismo atmosférico para o seu caminhão. Esta cena será entregue ao seu jogo como um item de inventário do Steam na conclusão da atribuição do evento. Além disso, uma conquista única do World of Trucks.



Te vejo na estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário