quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ETS2 1.25 Open Beta

Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator usar o mesmo motor de jogo, de modo que eles compartilham os frutos do nosso trabalho quando se adicionam novas funcionalidades ao código-fonte. Seu terreno comum nos permite, pelo menos em parte, testar atualizações técnicas para ambos os jogos durante a fase beta de apenas um dos títulos. Na verdade, tem realmente comprovada melhor para agilizar o nosso processo de correção de bugs para iniciar o beta aberto para ETS2 alguns dias antes ATS ou vice-versa como ela realmente reduz o número de relatórios de erros duplicados.

A coisa legal sobre esse processo é quando liberar o beta aberto para o segundo jogo, podemos estar razoavelmente certos de que qualquer assunto que é relatado é local para esse jogo e não precisa de ser verificada, ou duplo-fixados, em primeiro.

E assim, de acordo com a referida prática, depois de alguns dias de testes frutuosamente a atualização 1.4 para ATS estamos empurrando atualização do ETS2 1,25 a abrir estado beta hoje.

Os changelogs listagem adições de recursos para ETS2 e ATS não são idênticos para esta onda de atualizações; você pode encontrar o condensado Euro Truck Simulator 2 changelog abaixo.


PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
  • Completamente renovada DAF XF - Este não é apenas mod de 50keda você já pode encontrar online - temos reformulado-lo e melhorou o modelo em muitas áreas, aumentou o detalhe de texturas, e reformado muito poucos das partes.

  • Posição do volante costume - Você vai ter a possibilidade de ajustar a inclinação da coluna de volante ou telescópio para que você pode criar sua posição de condução perfeita.
  • Seleção Trailer - Quando você pegar um novo emprego o jogo vai agora dar-lhe uma chance de mudar o visual reboque (ou o próprio reboque), se verificar que existem estilos reboque alternados ou texturas disponíveis para a carga dada. Ainda melhor, ele trabalha com reboques modded também.

Outros recursos e aprimoramentos

Aqui está um registro das correções e melhorias adicionais que entraram nesta atualização:

CÓDIGO
  • Controle de cruzeiro não está desabilitado por o acelerador mais.
  • Interior zoom da câmera - Você pode vincular a chave para zoom em Opções → controlos-chave e botões → Câmera → Zoom câmara interior.
  • Opção para definir geração comprimento emprego preferido em opções.
  • Opção para definir divisão deslocando entrada.
  • Mais opções de exibição da unidade (volume, de consumo).

DADOS

MODDING

  • Map_data.sii separado do game_data.sii
  • Look_presets_defaults [] na câmara interior
  • Mudança trailer parece pintar empregos.
Verifique também a nossa wiki modding para obter o melhor conselho para modding quer jogo.

Se você é tão inclinado que você pode encontrar o beta aberto no ramo public_beta no Steam. (Vapor cliente → BIBLIOTECA → clique direito no separador Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → Betas → public_beta - 1.25 beta pública). Nenhuma senha é necessária.

Assim como com o lançamento ATS por favor, mantenha em mente que este ainda é apenas uma versão de teste da atualização: é perfeitamente bem se você quiser esperar até o lançamento final. Mas se você é do tipo aventureiro que não se importa um pouco de instabilidade e / ou é um membro ativo da comunidade que quer nos ajudar na fase de polimento, nós realmente aprecio sua ajuda. Por favor, relatar quaisquer bugs que você encontrar em nosso fórum .

Nenhum comentário:

Postar um comentário