sexta-feira, 29 de julho de 2016

Imagens de La Rochelle

Com o DLC Vive La France para ETS2 estamos a tentar elevar a fasquia na qualidade e realismo, mais uma vez. Como você deve ter notado, com a indo para o leste e Escandinávia DLC estávamos passo a passo aumentando a qualidade de vilas e cidades. Rumo ao leste deu-lhe a sua primeira oportunidade de conduzir através de pequenas cidades - mesmo que não havia opções de entrega lá. Com o DLC Escandinávia, fizemos um passo essencial para a frente, oferecendo um novo nível de complexidade e diversidade nas cidades. Mas estes dois DLCs são definitivamente não é nossa última palavra no assunto!

  O caso em questão, é o nosso prazer de apresentá-lo a La Rochelle - uma das novas cidades que oferecem a oportunidade de saborear a beleza natural e variedade de cidades francesas e do campo. Você não será mais restrito a entrar em zonas industriais através de vias arteriais mas em vez disso os depósitos de carga aqui estão plenamente integrados na vida da cidade.

  Com o novo DLC pode explorar a mistura de épocas e estilos cidades francesas têm vindo a ser reverenciado por. Desfrute de arquitetura antiga e estreita, estradas sinuosas volta para trás com complexos totalmente modernizado e moradias isoladas. Viva Á França!

Nenhum comentário:

Postar um comentário