sexta-feira, 3 de abril de 2015

Diversidade Scandinavia + A data de lançamento

Saudações,

Estamos estabilizar a atualização 1.17 ETS2 com o objetivo de lançar outro beta aberto em breve. Na verdade nós esperamos surpreendê-lo e tirá-lo ainda esta semana, mas na sexta-feira, ficou claro que não estamos prontos ainda.

O pipeline de gráficos renderização está passando por algum reforma para acelerar as coisas antes do lançamento da Escandinávia. Vemos que melhorou a estabilidade framerate em configurações de computador low-end, o júri é ainda para fora se ele ajuda da mesma forma em computadores high-end. Estamos lutando contra alguns bugs de última hora rastejando agora, e os programadores insistem em passar um par de dias a mais para ter uma versão estável o suficiente para o consumo público. Esperamos 1.17 beta público do vapor vai ver a luz do dia na próxima semana, dedos cruzados para que os codificadores de corrigir todos os problemas até então.

A boa notícia é - o nosso objetivo final é clara e que estamos no caminho: lançamento da Escandinávia DLC está prevista para 07 de maio de 2015 Ontem nós já lançou um pequeno teaser de apenas sobre isso.. Se você ainda não percebeu que já, confira:

Vamos falar um pouco mais sobre o que está por vir no novo DLC: diversidade escandinavo.
A variação de ativos através de um território Escandinávia é inédito para os nossos jogos. O consumo de energia homem temos derramado em criação de novos modelos e texturas é superior até mesmo o trabalho investido no ETS2 inicial. Você pode ver que o look and feel do norte da Escandinávia é muito diferente em comparação com as regiões do sul. Florestas, campos e lagos do sul estão dando lugar a regiões montanhosas cheias de formações rochosas, falésias, vales montanhosos e túneis longos torcidas - o que, por vezes, têm até mesmo cruzamento dentro.

Nós preparamos um novo conjunto de imagens para o seu prazer:
Feliz Páscoa a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário