quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Scandinavia Revelada

Como estamos chegando mais perto da linha de chegada em ETS2 Escandinávia DLC, é hora de mostrar mais do que temos na loja para você. Aqui está um mapa de pequena escala para revelar as cidades de destino que está colocando em esta expansão mundial. Este pequeno mapa não contam toda a história - a auto-estradas, estradas e ruas da cidade estão agora um sistema muito mais detalhado do que o que temos atualmente nas partes mais antigas do nosso universo ETS2.
Temos dedicado muito tempo e atenção para recriar pontos turísticos escandinavos e pontos de referência , a fim de tornar o cenário mais vibrantes e realistas. Nós tentamos duro para destilar os olhares e pontos turísticos da região para manter-se fiel ao seu espírito, e no processo criou uma série de novos ativos para tornar a condução mais variada e a exploração mais interessante.
O cenário é adicionalmente enriquecido com novos tipos de entrega e locais exclusivos, como Scania e Volvo Trucks fábricas. Dado que o transporte de ferry desempenha papel importante nesta área, Escandinávia DLC também contará com várias portas e entregas destinadas a apoiar esses locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário