quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Euro Truck Simulator 2 Já Está Disponível Como Uma Versão Beta Para Mac

Estamos felizes em anunciar que o Euro Truck Simulator 2 está finalmente prestes a aparecer oficialmente no Apple Mac OS X plataforma. Mas estamos começando com cuidado - com um beta.

Por favor, tenha em mente que a atual configuração Mac ainda é considerado um beta e pode conter bugs ou outras questões. Se você já possui a licença de jogo no Steam, e, ao mesmo tempo que ser um usuário Mac corajoso o suficiente para tentar um beta, ficaríamos muito felizes em ouvir de volta de você em sua experiência com esta versão de testes. Mas mantenha sua paciência em cheque se você pensar em comprar o jogo apenas com base na existência de um beta - as coisas acontecem, e nós não queremos decepcionar vocês, se o processo beta demora mais do que esperamos agora. 

A versão MacOS do jogo não é "apenas uma porta" - que se destina a ser um cidadão de primeira classe, juntamente com as versões Windows e Linux, com base na mesma base de código de estar. Por isso, deve ser capaz de atualizar sempre todas as diferentes versões do sistema operacional em paralelo e manter os conjuntos de recursos em sincronia.
Adicionando compatibilidade Mac para a nossa constante mudança código do jogo não foi uma tarefa fácil, ele levou mais esforço e tempo do que o previsto. Mas escolher esta abordagem valeu a pena. Esta versão de pré-visualização não é de forma diferente da versão oficial de 1,15 ETS2, para que as pessoas que participam do beta já pode se inscrever para World of Trucks e participar no nosso SCS Polar Express especial!

Deixe seus comentários, pensamentos e relatórios de bugs no nosso MAC fórum beta por favor. Siga este guia passo-a-passo para obter acesso ao beta no computador.

Trucking feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário