sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Dashboards À Noite

Só hoje temos que terminar a programação mais uma característica interessante - suporte para a cor do botão do painel de luz de fundo diferente. Até agora, foram limitados apenas para back-luz branca, mas na realidade muito mais variedade de cores é usado por fabricantes de caminhões.

A imagem abaixo mostra que, imediatamente temos iniciados melhorar o recém-lançado Euro 6 DAF, para a próxima Euro Truck Simulator 2 atualização gostaríamos de melhorar, tanto da nossa frota de caminhões para dirigir à noite possível.
Temos um apelo para os caminhoneiros reais entre vós. Encontrar boa referência é muito difícil para nós. Temos tomado toneladas de fotos e vídeos de interiores enquanto nós test-drive dos caminhões, mas raramente tinha feito isso no escuro. Se você tiver acesso a um caminhão de destaque em nosso jogo, você seria tão amável de nos enviar uma fotografia do interior, com motor e luzes acesas, ao final da tarde? Para nos dar uma idéia clara do painel de instrumentos iluminado por noite, você teria que levá-lo sem o uso de flash, para que os elementos do painel de instrumentos pode ser reconhecível.

Nós criamos uma seção especial para esta pesquisa em nosso quadro de mensagens, se você quiser contribuir para o nosso know-how, siga este URL: http://forum.scssoft.com/viewforum.php?f=152 . Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário