quarta-feira, 9 de abril de 2014

Arredondando-se O Conjunto!

Estamos felizes em confirmar que agora temos a aprovação oficial para começar a construir um novo caminhão - Mercedes-Benz Actros Nova estará vindo para Euro Truck Simulator 2!

A implementação de um novo modelo de caminhão para o jogo é um demorado aventura na ordem de vários meses, por favor, seja paciente conosco.

Uma vez que o novo Actros é concluída, teremos alcançado o cenário sonho de ter caminhões totalmente de marca de todos os sete principais fabricantes de caminhões na Europa no nosso jogo. Francamente, há quatro anos, quando começamos a primeira rodada de aproximar as empresas de caminhões, que estavam longe de ser certo se podemos nunca chegar a esta fase. 

A partir daí, nós gostaríamos de ser capaz de manter-se com modelo refresca, bem como dar uma olhada em configurações alternativas de veículos, linhas de produtos ou equipamentos especializados.

Existem agora três caminhões em vários estágios de conclusão em desenvolvimento para ETS2, mas também mais 3 modelos de caminhões estão em desenvolvimento, ao mesmo tempo para a American Truck Simulator! (Bem e, em seguida, alguns ônibus treinador também para um outro projeto). A equipe de veículo em SCS cresceu 4x o tamanho que era há dois anos, tudo graças ao apoio de nossos fãs e clientes incessante. Alguns de vocês podem não gostar de nós gastar tempo trabalhando em pacotes de trabalho de pintura para a vapor, mas na realidade esse tipo de trabalho não é uma distração, é-nos ganhar tempo para melhorar o jogo que foi lançado no mercado há um ano e meio atrás, e ao mesmo tempo desenvolvimento de novos projetos em paralelo.

Tal como acontece com a maioria dos novos modelos de caminhões que vamos construir, primeiro demos uma olhada detalhada no veículo real, gentilmente cedido a nós pela Mercedes-Benz República Checa.

Este é um pequeno mini-documentário a partir do dia quando gravamos os sons do motor, levou muito de fotos de referência detalhadas e measurments e horas gravadas de filmagens condução. Você pode ver que a Primavera está aqui no início deste ano, incluindo rápidas oscilações climáticas abril de sol para chuva e para trás. Também foram incomodados por pássaros loucos chilrear em todo o lugar e interferindo com as nossas tentativas para gravar sons limpos. Mas estávamos todos muito animado para reclamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário