quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Há sempre algo para melhorar ...

O post de hoje digerir: estado da próxima ETS2 1,9 remendo, Sneak Peek em gráficos trabalho em equipe na área de vegetação.
Sabemos que você está esperando ansiosamente o lançamento do Euro Truck Simulator 2 atualização 1.9; ouvimos suas queixas de que já há algum tempo atrás, deu a entender que ele estaria fora "em breve". Nós definitivamente não quer atrasar o lançamento, mas o teste completo em beta fechado mantém revelando mais e mais pequenos Ainda problemas irritantes e bugs. Gostaríamos de fazer uma boa impressão para a direita fora do bastão, o mesmo no pré-lançamento da versão beta aberta planejado, por isso gostaria de pedir-lhe um pouco mais de paciência. Não é apenas o ajuste e correção de bugs, agora que estamos perto do lançamento, há também um esforço significativo em curso, de modo que nós não arruinar o trabalho de fabricantes de mod com a nova atualização. Mods existentes lá fora, infelizmente, muitas vezes contêm ativos e dados semi-quebrado, e nós precisamos adicionar camada de compatibilidade com versões anteriores em nosso código de carregamento de dados para solucionar os problemas. Esperemos importantes mods existentes não vai quebrar muito mal e pode ser corrigido quando necessário e compatível com o jogo atualizado. 

Mudando de assunto um pouco.

Nossas equipes de gráficos estão sempre pensando em como poderíamos melhorar a percepção visual do mundo do jogo. Nós que você pode gostar de uma olhadinha no desenvolvimento de gráficos cru, uma espécie de olhar sob o capô do que está por vir ...

Uma dessas áreas de melhorias gráficas é a vegetação. Talvez a nossa vegetação atual é "suficientemente bom" para alguns, mas vemos que ainda há muito trabalho pela frente para melhorar isso. Nós sempre sentimos que poderia empurrar para mais variedade para distinguir ainda mais a sensação de dirigir em diversos países, também misturar alguns arbustos entre árvores, adicionar diferentes tipos de árvores, e até mesmo melhorar a aparência para a grama ... Indo geral para pouco sensação mais realista.

Aqui estão alguns trabalhos em imagens de progresso e as referências que a equipe gráfica está usando durante os debates: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário