domingo, 2 de junho de 2013

Aviso - ETS2 scam!

Recebemos um alerta sobre algo acontecendo que pode causar muita dor para as pessoas que caem no para o esquema. Aqui está uma citação deste e-mail de alerta:

Eu vi este link flutuando facebook: http://bests-games-ever.blogspot.co.uk/2013/03/euro-truck-simulator-2-multiplayer-mod.html Ela afirma oferecer um mod para multiplayer, mas exige que você preencha questionários e amarra-lo em um pagamento mensal. Eu só queria passar isso para você na esperança de que a SCS Software poderia fazer algo sobre isso ou pelo menos alertar a comunidade através do blog oficial.

Por favor note que este é tudo falso e, em vez de dar-lhe coisas extras divertidos para desfrutar no mundo do ETS2, em vez disso, só vai te machucar. Nunca pague por essas coisas, nunca dê essas pessoas os seus dados pessoais! Isso é uma fraude!

Vamos tentar perseguir autoridades para obter este removido, mas você sabe como ele funciona na internet, se você conseguir ligar um buraco, dois novos abrirá imediatamente.

Sabemos que ter vários jogadores em um jogo de simulação de caminhão é uma das funcionalidades mais pedidas, você pode confiar em nós que temos sido por anos pensando em como incluí-la nos nossos jogos. Ter vários jogadores satisfatório em um jogo como ETS2 não é tão simples como tê-lo em um jogo de condução de corrida em circuito embora. Nós precisamos de persistência, seria, basicamente, ter transformando o jogo em um MMO para que ele funcione até a nossa e suas expectativas. 

Estamos certamente pensando muito sobre isso, mesmo fazendo passos preparatórios nesse sentido, mas os dias de vários jogadores ainda não estão perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário