sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Um Novo Patch do ETS2 Em Breve

Em poucos dias, que deve estar pronto para finalmente atualizar Euro Truck Simulator 2 novamente. Estamos trabalhando para melhorar muitas partes do jogo, nós definitivamente não são apenas no modo de manutenção. O esforço de desenvolvimento é substancial; estamos empenhados em evoluir o jogo por um longo tempo. Mas as coisas levam tempo para fazê-las direito, mais do que gostaríamos, com certeza. Vários recursos extensos que não irá torná-lo para este patch já estão em desenvolvimento. Por favor, tenham paciência com a gente!
O que esperar agora?

Em primeiro lugar, o patch 1.3.x está trazendo mais duas marcas de caminhões oficiais para o jogo. Claro moders estão fazendo trabalho fabuloso nesta área já, mas esta é uma notícia importante para nós. Estamos orgulhosos de ter apoio oficial de seis dos maiores sete marcas de camiões europeus. Abaixo da linha, isso vai ter uma influência muito importante na qualidade de nossos jogos, bem como nos nossos jogos de percepção por parte do público e de dentro do caminhão indústria. Longe de todos os jogadores ETS2 usar mods, para ter as marcas reais no jogo "fora da caixa" é uma característica positiva para os muitos milhares de jogadores apenas utilizando o padrão do jogo.
Grande desenvolvimento segunda é a adição do produto etapa de verificação A chave para o processo de ativação. Não é nenhum segredo que nas últimas semanas, um "gen-chave" já apareceu, que pode enganar o built-in de verificação de Chave de Produto em muitos casos. No lançamento, o jogo não tinha verdadeira "DRM" proteção, nunca contactou nenhum banco de dados de chaves válidas para ver se a chave de produto é realmente emitido e em boas condições. Tudo o que o jogo fez foi verificar se a chave conformados com uma fórmula matemática complexa. Esta etapa proteção foi embora de engenharia reversa, um gen chave desencadeada, e desde então a pirataria é através do telhado. Não é só a pirataria casual, parece que várias empresas obscuros tornaram um negócio de venda desses produtos chaves falsas sobre as baratas, os clientes scamming por alegações de que estas chaves são válidas. Nós tivemos que fazer algo sobre isso, era urgente como este foi mal ferir tanto o nosso bolso e nossa reputação. Então, em vez de trazer-lhe um novo patch rapidamente, tivemos que nos concentrar em fechar esse buraco e passar mais de um mês de tempo dos programadores implementar um extra Produto etapa de verificação Chave para o jogo. A partir do novo sistema, todos serão convidados a entrar novamente sua chave de produto novo, e desta vez o cheque será mais completa, na verdade, comparando a chave com um banco de dados de chaves válidas. Todas as chaves que não são verdadeiros ou são provenientes de compras com cartão de crédito roubados será recusado. Esperamos bastante uma tempestade de queixas como as pessoas vão descobrir que a chave que eles estavam usando até agora apenas multa era de fato inválido, mas nós simplesmente devemos dar esse passo para proteger o nosso negócio. Steam versão do Euro Truck Simulator 2 pode ser ativado através de Chaves produto genuíno emitidos por qualquer outra edição do jogo, e vendo a atividade no Steam já é uma indicação clara do que esperar com tantas pessoas tentando usar chaves falsas para registrar o jogo lá.
O patch mudança log-tem cerca de 20 linhas que cobrem correções e melhorias não listados acima, mas nós vamos publicar esta lista detalhada aproximamos do lançamento do patch. Por agora, vamos mostrar-lhe algumas das mudanças visíveis e adições à frota de caminhões ETS2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário