terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Feliz Ano Novo 2013!

Então, o que estamos a fazer? Sem dúvida, muitos de nossos fãs são muito curiosos sobre o que está vindo de SCS Software em 2013. Deixe-me deitar um pouco de lenha na fogueira da especulação!

Como se deu a entender, em um post anterior, baseado na enorme quantidade de entrada de nossa base de fãs, estamos contemplando mover-se em várias áreas ao mesmo tempo. Para entender o que seria necessário para executar vários projetos em paralelo - os recursos seriam necessários ea quantidade de trabalho pela frente, temos dividir a empresa em vários mini-equipes. Cada grupo tem a tarefa de análise da pesquisa, pré-produção e planejamento experimental.

O objectivo estratégico é clara - nós não queremos passar dois ou três anos novamente trabalhando em um único jogo grande, com pouco a oferecer aos nossos fãs até terminar. Em vez disso, vamos explorar maneiras diferentes de fazer projetos com diferentes modelos de negócios para ser capaz de dar-lhe mais coisas para jogar e com mais freqüência.
Uma coisa é certa - vamos continuar a adicionar características e estendendo Euro Truck Simulator 2 . Para além de alterações normais, esta provavelmente incluirão mapa expandindo-pago opcional DLC (s). Nós já estamos trabalhando em uma tal extensão - início do próximo ano estamos pensando em aproximar o público e os nossos fãs através www.indiegogo.com , a fim de obter um feedback muito importante na viabilidade de tais extensões de jogo.

Para este número, estamos nos movendo em áreas de que-ifs e maybes. Nós compramos (sem custo pequeno) vários domínios que nós pensamos que será importante para os projetos que estamos considerando para o próximo ano: www.americantrucksimulator.com , www.eurocoachsimulator.com , e www.worldoftrucks.com . Nós não estamos prontos para revelar as características conjuntos ou liberação prazos, mas você vê agora em aberto o que estamos pensando.

SCS Software Fórum associação está se aproximando de 400, parece que temos um início lento até agora. Talvez discutir as oportunidades oferecidas pelos nossos planos tentativos 2013 é um bom motivo para participar!
Muito obrigado por permanecer leal a nós através dos anos, vamos trabalhar juntos para fazer os próximos anos ainda mais emocionante!

Pavel Sebor

CEO da SCS Software

Nenhum comentário:

Postar um comentário