terça-feira, 17 de julho de 2012

Mod Bus Ultimate 1.1

18 Wheel Of Steel American Long Haul
Infelizmente no mundo do simuladores, não existe um jogo de onibus que seja bem estruturado a ponto entreter o público exigente dos sims, e que seja de facil manuseio,por isso alguns do fãs de jogos de caminhões e claro de onibus tiveram idéia de transformar jogos de caminhões em onibus, depois de perceberem que podia modelar os caminhões do jogos da SCS, e se podiam modificar os caminhões, porque não transforma-los em onibus, dai a febre por os famosos mods, especifico para onibus, começou por alguns onibus no PTTM, depois no Haulin, e finalmente no American Long Haul, que no momento é mais proximo da realidade que é ModBus Ultimate, onde tem varios detalhes próximos da realidade, além de onibus bem produzidos, além do mapa super bem feito, ele ainda está na versão 1.1, ainda incompleta, mas dá jogar varias horas, se achando motorista de varias da grandes empresas do país e do exterior
A equipe é formada na atualidade:
Equipe Oficial
Carlos, Erisson, Wallys
Colaboradores
Leandro (Skins)
Sergius (Skins)

4 comentários:

  1. Visualizando as imagens dos ônibus e o mapa do jogo, parece que a qualidade é maior que a do haulin. Mas queria realmente aprender fazer skins de empresas, logos e mudanças nos mapas... Será que alguém tem como passar um tutorial?

    ResponderExcluir
  2. Ele é mais atual que Haulin e maior, infelizmente eu sou só um admirador do pessoal que faz, mas se entrar no Orkut tem a comunidade do jogo, lá tem um pessoal de primeira pra aprender a fazer skin.

    Alh 2.0: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100257743

    Haulin(nessa tem bastante tutorial): http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=17533431

    Skins e Tutoriais: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106468014

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Tem como mudar o link de download do onibus. Eu não consigo fazer neste link, da problema de configurações da internet e quando eu libero, o site me bloqueia e quer que eu seja premium pra download.

    ResponderExcluir