segunda-feira, 18 de março de 2013

Scania TDS na Mac App Store

Levou quase meio ano para portar nossa tecnologia de motores de corrente para o Mac OS, mas finalmente este fim de semana conseguimos obter Scania Driving Simulator Truck lançado em Mac App Store . É um marco importante para nós na maneira de portar o seu irmão maior Euro Truck Simulator 2 para a plataforma também. Esperemos que desta vez não vamos precisar de meio ano novo, mas ainda há muito trabalho a fazer no porto, de modo que é difícil chegar a uma estimativa ainda. E todo mundo sabe como imprecisa podemos estar nessas estimativas.

Estamos felizes com os resultados até agora, aqui é uma análise de gráficos mais vendido em vários países para o jogo como disponível no APPlyzer :

Falando sobre a falha com estimativas de tempo, somos tentados a afirmar que a versão Linux do ETS2 é agora menos de duas semanas longe de estar pronto para o lançamento. Será que não podemos dizer que foi a duas semanas da liberação há vários meses já? Somos ruins em estimativas de fato, e não devemos ceder à tentação mais uma vez. Mas depois de superar algumas dificuldades inesperadas com código de controladores de entrada, estamos sentindo razoavelmente bem sobre esse nova estimativa.

Alterar tópico, Gamasutra publicou um artigo interessante intitulado Quem está comprando todos esses jogos de simulação de nicho, de qualquer maneira? Descobrimos . É uma espiada nos bastidores de simuladores de nicho, não apenas sims de caminhão, mas também da agricultura e mais. A história foi pego por Reddit , também, se você está interessado em seguir esta discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário