terça-feira, 12 de março de 2013

Gravação De Som Do Iveco Stralis Hi-Way

O tempo voa tão rápido! Tivemos um casal de novos modelos 3D de caminhões em desenvolvimento desde o início deste ano já, mas ainda há trabalho a fazer antes de estarmos prontos para liberá-los como parte do futuro Euro Truck Simulator 2 atualizações. Como os fabricantes de caminhões venha com veículos novos ou cara levantada, teremos que tentar manter-se com eles, mas vai ser uma corrida sem fim.

Um dos todos os novos modelos de caminhões em 3D que vêm para o jogo é o novo Iveco Stralis Hi-Way. Este é o primeiro camião de ETS2 a ser criado por um método novo, também. Ao invés de empurrar contagem de polígonos dos limites (retardar qualquer coisa, mas o melhor dos melhores placas 3D), vamos equilibrar contagem de polígonos com maior superfície detalhada oferecido por técnicas de mapeamento normais. É um pouco de uma experiência de aprendizagem para os artistas, além de novos efeitos de renderização eram obrigados a ser codificadas pelos programadores para fazer isso acontecer. Os resultados vão valer a pena; detalhe percebido é comparável ou maior, enquanto o número de triângulos que sua placa 3D tem que mastigar é limitado, o que deve ter implicações positivas para a taxa de quadros.

Parte de nossa pesquisa, quando estamos construindo um novo caminhão para o jogo é, naturalmente, passar algum tempo com o veículo - é preciso gravar sons de motores, tomamos muitas fotos do exterior, bem como interior, e tentar ter uma idéia geral para o caminhão. A sessão de gravação com Stralis Hi-Way participou há algumas semanas já, hoje, finalmente, conseguimos preparar o pequeno vídeo a partir do dia ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário