domingo, 11 de novembro de 2012

Podemos subir ainda mais?

Obrigado pelo incrível volume de comentários sobre o post anterior. Eu tenho tido tempo para ler tudo. Eu sempre leio todos os comentários, mesmo que às vezes pode ser uma dor - tem sido bastante de ler durante os últimos 2 + anos!

Quer ir para o ETS2 pagos extensões ou não, a certeza de que estamos indo para liberar correções para o núcleo do jogo de graça, e que não pretende parar apenas em correções, temos muitas melhorias em mente.
No entanto, também temos de seguir em frente. Se manteve a melhorar o jogo para sempre e de graça, é claro que faria os jogadores hardcore super feliz, mas ao mesmo tempo ter a nossa capacidade de desenvolvimento ocupada Desta forma, não haveria investimento em projetos futuros. Um dia a gente iria ficar sem suco. Assim, encontrar um modelo de negócio viável para estender Euro Truck Simulator 2 em paralelo para poder lançar novo projeto (s) é altamente desejável. Você ganha novos conteúdos e novas funcionalidades de forma relativamente rápida, da ordem de meses, ao invés de ter que esperar por anos para um novo jogo grande como foi no caso do ETS2. E com crowdsourcing, há uma chance de tanto ter o bolo e comê-lo - nós não tem que escolher entre a evolução ETS2 e começar algo novo, podemos ter recursos suficientes para crescer SCS para tirar ambos.

Maximizar a receita de ETS2 é crucial para dar-nos a força para investir ainda mais em nossos jogos. Estamos muito agradecidos por sua ajuda na divulgação do boca a boca e expondo novos jogadores para o fenômeno da sims caminhão. Você é fantástico, obrigado! Ficamos encantados recentemente por muito positivos e pensativo opiniões de usuários sobre Metacritic e longa discussão que o jogo inspirado em sites jogador hardcore.
Fizemos a GamersGate , fizemos a Origem , mas um grande pedaço do quebra-cabeça ainda está faltando - o que torna a vapor, a fim de começar o jogo na frente de milhões de seus usuários. Eu fui trazer o assunto até no blog várias vezes, alguns de vocês podem estar cansado disso já, mas também há muitos que continuam pedindo notícias sobre este tema. A qualquer momento podemos citar a nossa campanha Greenlight ETS2 Steam , podemos ver o efeito muito positivo sobre os votos que vêm dentro Basta verificar o gráfico abaixo para ver o que a menção no início desta semana conseguiu fazer:
Temos subiu mais um degrau na escada!

Estou certo de que os leitores regulares deste blog que acontecer de ter contas Steam tem todos votaram há muito tempo, mas há mais pessoas que vêm todos os dias. Os "fãs de poder" que têm sites, fóruns ou páginas facebook trazendo notícias sobre o jogo também estão fazendo muito para ajudar. Obrigado por manter a Greenlight campanha em foco e lembrando seus visitantes de seu benefício potencial para o futuro do sims caminhão desenvolvidos por nossa empresa pouco. Válvula vai anunciar uma nova onda de jogos Steam-aprovados em 30 de novembro , ainda podemos fazer a diferença? Então, por favor, mantenha os filmes do YouTube que vem, certifique-se de ter o seu blog e facebook mensagens lembrando o seu público sobre isso, não é essa rede inteira de modding locais onde toneladas de jogadores estão chegando todos os dias, não é o Twitter, não são institucionalizadas "amigos" em serviços como Google+ ou mesmo o vapor muito si ... tudo isso e muito mais são canais que podem ser usados ​​para ajudar a espalhar a palavra.

Obrigado!

Pavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário