quinta-feira, 30 de março de 2023

Switzerland Rework - Alps

 Nossa equipe de retrabalho está atualmente trabalhando duro para trazer a Suíça aos padrões atuais, e há um aspecto particular do país que é impossível ignorar - os Alpes. Oferecendo vistas magníficas, as estradas recém-adicionadas farão valer a pena a visita.



Mais da metade do território suíço está nos Alpes, o que o torna um dos países mais montanhosos da Europa. Os Alpes incluem paisagens deslumbrantes com picos cobertos de neve, vales verdes e corpos d'água, e o retrabalho da Suíça no Euro Truck Simulator 2 capturará essa bela essência com incríveis adições detalhadas, como a geleira na qual o rio Ródano se origina, que você será capaz de passar diretamente.


Uma das principais atrações do retrabalho da Suíça no Euro Truck Simulator 2 são as três rotas possíveis pelos Alpes de norte a sul. Essas rotas oferecem uma experiência de direção única e cada uma tem seu charme. 

A primeira rota é o Great St. Bernard Pass, que está localizado na Rota 27 e é famoso por seu túnel. A segunda rota é o Gotthard Pass, que está localizado na autoestrada A2 e apresenta o conhecido túnel rodoviário e ferroviário. A terceira rota é através do vale Val Mesolcina, localizado na autoestrada A13.


Também adicionaremos a estrada A9, que será o tópico de uma postagem separada no blog no futuro. Por enquanto, esperamos que você já esteja ansioso pelo novo conteúdo da Suíça e mal podemos esperar para que você confira essas maravilhosas estradas montanhosas. Para qualquer atualização sobre a data em que esta atualização estará disponível, siga nossas mídias sociais ( TwitterInstagramFacebookTikTok ) para ficar por dentro das últimas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário