segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Atualização de status

Muitos pontos para tocar hoje ...

Imprensa jogos: Euro Truck Simulator 2 parece ter uma grande dificuldade de atenção ficam agarrando de sites de jogos tradicionais de notícias e mídia em geral. A maioria dos críticos aprenderam a ignorar jogos de simulação pequenos e ETS2 é simplesmente está recebendo o mesmo tratamento, mesmo que conseguiu converter algumas pessoas para o nosso lado que possa pensar-se de jogadores hardcore (ver, por exemplo, este longo fio em Overclockers ). O jogo ainda nem atraiu o suficiente comentários sobre os principais locais para ser dada uma classificação no Metacritic.com (ver página ETS2 no Metacritic ), estranhamente não há ainda quaisquer opiniões de usuários de lá. Metacritic passa a ser o site da indústria de jogos em que os jogos estão finalmente mensurada se teve êxito ou falha crítica, ainda ETS2 nem mesmo registrar em seu radar até agora. Parece uma tarefa potencial para todos nós para ajudar com a evangelização do ETS2 ao ;-) massas.

Greenlight Steam: Ser ignorado pela imprensa de jogo também podem influenciar as coisas quando a equipe de Valve Steam fizer a triagem dos jogos. Mesmo que o jogo marcou algumas posições muito boas em jogos de PC mais recentes best-seller paradas em vários países europeus, que ainda não tem um caminho fácil para chegar ao Steam. Parece que empurrar o jogo através ETS2 campanha Greenlight é a nossa única esperança. Colocar uma pequena nota em ETS2 no jogo notícias na tela Perfil ajudou um pouco - estamos recebendo mais votos a cada dia agora do que uma semana ou duas agora no entanto, nós realmente não demos um salto muito maior na fila.
Patch: Esperamos fazer o "congelamento" no código e ativos para a atualização planejada ETS2 amanhã, e tê-lo testado e pronto para ser lançado até o final da semana. O patch irá incluir correções e melhorias pequenas, o volume de feedback de vocês foi enorme e nós conseguimos resolver centenas de pequenas coisas que foram relatados, embora ainda há centenas mais para olhar, para não falar sobre as coisas grandes em lista de desejos das pessoas. Fique conosco, há mais atualizações nos planos, definitivamente, temos planejar para melhorar o "núcleo" do jogo para muitos muitos meses (e na atualização próximo blog podemos discutir nossas opções para expansões ;-)).

Novas traduções: A atualização novo jogo também irá incluir várias línguas novas, estamos no bom caminho para adicionar japonês, coreano e vietnamita. As recentes mudanças no jogo requereu adicionando algumas cordas novas, então se você é um dos nossos ETS2 GetLocalization leais, por favor, verifique o seu idioma novamente.

Novos servidores: Nós ainda não temos dados muito reais de vendas disponíveis para ETS2 vendas no varejo, geralmente os dados são comunicados trimestralmente, por isso, apenas confiar no nosso conjecturas sobre publicamente disponíveis gráficos jogos mais vendidos para nos dar uma pista. De qualquer forma a expectativa de sucesso no mercado para ETS2 nos deu confiança para ter dois novos servidores instalados em nosso provedor. Nos próximos dias pretendemos finalmente lançar oficial SCS Software placa de mensagem para ser capaz de interagir melhor com a comunidade de fãs e dar-lhe a melhor maneira de discutir os nossos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário