Como você deve se lembrar, recentemente anunciamos o Kansas DLC para o American Truck Simulator. Antes
de mergulharmos totalmente nas notícias clássicas do desenvolvimento,
decidimos sentar com alguns dos desenvolvedores e criar um artigo de
blog que permitirá que você saiba um pouco sobre alguns dos próprios
membros do SCS, mas também seus pensamentos sobre este DLC. Sente-se,
relaxe e confira o que Patrik, Seki, Martin, Ilona e Anton têm a dizer
sobre quem são e o que significa trabalhar no Estado do Girassol para
eles.
Patrik, Líder de DLC do Kansas
Como
líder do DLC de mapas para o American Truck Simulator, minha principal
responsabilidade é supervisionar o desenvolvimento da expansão do mapa
designada, que atualmente é o DLC do Kansas. Anteriormente,
liderei os DLCs de Washington e Colorado e comecei como designer de
mapas regular quando ainda estávamos trabalhando na Califórnia.
Nosso
objetivo com o Kansas DLC é mostrar aos jogadores que mesmo estados
aparentemente vazios e monótonos têm sua própria atmosfera e impressão
únicas. Nosso maior desafio neste projeto é criar grandes gramados visualmente atraentes, modernos e bem trabalhados. Kansas
tem uma arquitetura distinta que difere dos estados em que trabalhamos
no passado, então também estamos enfrentando o desafio de criar novos
ativos, como lojas abandonadas, quartéis, casas e outros edifícios.
Os jogadores podem esperar por uma dúzia de novas cidades, e iremos liberar gradualmente a lista ao longo do tempo. Também estamos trabalhando para melhorar o modelo econômico, que compartilharemos com nossa #BestCommunityEver oportunamente. Além
disso, novas cadeias econômicas serão introduzidas como parte do Kansas
DLC, como fazemos regularmente com cada novo DLC no ATS.
Seki, líder de ativos de DLC
Como
líder de ativos de DLC e designer gráfico sênior, minha função na SCS
envolve a colaboração em gráficos para ATS e todos os projetos
relacionados. Estou na empresa há sete anos e contribuí para todos os DLCs para ATS lançados até agora. Embora
existam outras pessoas na equipe, a colaboração é a chave para o nosso
sucesso, e agradeço a toda a equipe ATS por nossas conquistas.
Como
líder de ativos do DLC, sou responsável pela qualidade e entrega de
todos os modelos 3D necessários para o DLC, incluindo tudo, desde bancos
genéricos até áreas da cidade e do depósito onde os caminhões se movem.
Eu consulto os Map Designers e garanto que todos os pontos de referência sejam entregues em suas cidades ou assentamentos. Inicialmente
entrei na SCS como designer gráfico, onde criei modelos para o jogo,
incluindo o último grande projeto, Random Events. Em seguida, mudei para o DLC Lead e concluí projetos em Idaho, Texas, e atualmente estou trabalhando no Kansas.
Nosso
objetivo é trazer aos jogadores um novo estado onde eles possam passar
inúmeras horas em seus caminhões, descobrindo a beleza do Kansas e suas
indústrias. Nosso objetivo é superar a expansão anterior do mapa e oferecer aos jogadores a melhor experiência possível. Adicionamos
muitos novos pontos de referência às cidades e seus arredores,
incluindo áreas de descanso exclusivas, paradas de caminhões e
indústrias. Estamos forçando os limites de nossa criação com cada DLC e acreditamos que o Kansas será um grande exemplo disso. Embora ainda não possamos revelar tudo, os jogadores podem definitivamente esperar muitos novos locais e experiências.
Martin, Texas DLC Map Designer
Comecei na SCS há 2 anos e trabalhei em vários
projetos, incluindo California Rework, Texas e a cidade de Emporia, que
foi minha primeira tentativa de projetar uma cidade. Atualmente,
estou trabalhando em dois assentamentos, estradas e recebemos uma nova
paleta de materiais de terreno, que também inclui um novo conjunto de
grama que devo incluir no mapa.
Uma das partes mais emocionantes do meu trabalho até agora foi projetar a cidade. No
entanto, meu foco agora é criar uma atmosfera de agricultura rural no
Kansas, conhecida por suas vastas planícies gramadas e comunidades
agrícolas. Haverá muitos
depósitos agrícolas, ativos agrícolas, silos e parques eólicos para
explorar, e os jogadores terão a oportunidade de se aproximar dos campos
com seus caminhões.
No geral, os jogadores podem esperar uma
experiência verdadeiramente envolvente no Kansas, com foco na herança
agrícola do estado e nas belas paisagens naturais.
Ilona, Texas DLC Map Designer
Como designer de mapas na SCS por quatro anos,
sou responsável por projetar os layouts de duas cidades, Colby e Hays,
no oeste do Kansas. Também
projetei depósitos e elementos arquitetônicos genéricos, como lojas e
casas suburbanas, que refletem os diversos estilos arquitetônicos do
estado. Por exemplo, como
parte do novo DLC, adicionamos uma loja física e espero que esta nova
loja seja um grande detalhe autêntico para o centro da cidade. Além
disso, a arquitetura genérica no Kansas é caracterizada por uma grande
diversidade, pois é única em muitos aspectos, mas também contém
elementos de vários estilos arquitetônicos dos estados vizinhos.
Tendo trabalhado anteriormente em Oregon, Utah,
Colorado e Texas, estou ansioso para criar uma experiência autêntica
que transmita a sensação única do Kansas. O maior desafio será retratar a vastidão das planícies abertas e as vistas infinitas através do uso de detalhes. Os
jogadores podem explorar as fazendas, planícies e cidades do centro de
Kansas, com arquitetura única e detalhes que capturam a essência do
estado.
Anton, Pesquisador
Como pesquisadora, lido com um pouco de tudo. Com cada tarefa, nosso trabalho consiste em dois componentes. Em
primeiro lugar, precisamos procurar informações mais técnicas, como
quais variantes do armazém são mais típicas para um determinado estado. Mas também tentamos encontrar um significado mais profundo por trás dos dados brutos que processamos. Por exemplo, ao trabalhar no Kansas DLC, nos inspiramos muito no trabalho de pintores americanos conhecidos como regionalistas. Eles são famosos por retratar o meio-oeste americano de uma maneira realmente perspicaz e cativante. Usamos muito o trabalho deles, comunicando nossas impressões sobre o estado aos nossos cartógrafos e artistas 3D.
Como em nossa linha de trabalho precisamos
traduzir nossa própria visão de estado para o resto da equipe de
desenvolvimento, cada DLC é uma surpresa para mim. Estou
realmente interessado em ver como os artistas 3D e os designers de
mapas vão implementar nossos comentários e ideias sobre a sensação do
Kansas. Uma expansão de mapa é sempre mais do que apenas um arranjo mecânico de ativos no caminho. É a ideia de uma área geográfica e econômica que os desenvolvedores constroem em suas mentes enquanto trabalham em um estado. Gosto de pensar que os ajudamos a criar essa imagem interna.
(imagem ilustrativa)
(imagem ilustrativa)
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