Já faz um tempo desde a última vez que falamos sobre o projeto California Rework; em que 2 fases já foram concluídas e lançadas como atualização gratuita no American Truck Simulator. Hoje, temos o prazer de compartilhar com vocês algumas informações sobre a Fase 3, a equipe que está trabalhando nela e alguns teasers sobre o que será incluído nesta atualização gratuita.
Fase 3 do retrabalho da Califórnia
Falando com o líder do mapa deste projeto, ele
ficou muito animado em nos contar o quanto o projeto progrediu e como a
comunidade desempenhou um grande fator decisivo na definição da Fase 3.
De nossos fóruns oficiais a nossos canais de mídia social, Tenho ouvido
seus comentários sobre o ajuste de layouts e tamanhos de cidades e o
equilíbrio entre rodovias e estradas menores. Em
alguns casos, a comunidade influenciou a forma do nosso conteúdo da
Fase 3, mesmo com algum tempo de desenvolvimento, adicionando ou
ajustando o conteúdo em movimento.
Então, o que está reservado para a Fase 3 deste projeto? Temos muito na manga, que não vamos compartilhar de uma só vez. Sem
entrar em muitos detalhes, você pode esperar o retrabalho de várias
cidades, vilas, indústrias e redes rodoviárias e muito mais; O que inclui a introdução da altamente solicitada cidade de Modesto, que substituirá a cidade atualmente existente de Oakdale. Essa
adição foi fortemente influenciada pela comunidade, sobre a qual
esperamos compartilhar mais em uma futura postagem no blog, juntamente
com outra nova adição não anunciada da cidade.
Também estamos entusiasmados em compartilhar que
o US-50 entre Sacramento e Carson City será incluído como uma nova
adição nesta fase de retrabalho. Com
passagens nas montanhas e estações de esqui, esta rota é incrivelmente
cênica e parece uma região completamente diferente quando comparada ao
resto da Califórnia. Se você gostou de Truckee e seus arredores, sabe o que esperar.
Nossa equipe se concentrou muito em retrabalhar o layout das cidades existentes, aproveitando o espaço criado pela redimensionamento após o lançamento do American Truck Simulator. Isso significa que conseguimos utilizar mais do mapa para criar mais redes rodoviárias, expandir o tamanho das cidades, introduzir novas indústrias na área e, finalmente, elevar a qualidade do estado ao nível dos nossos padrões de qualidade DLC atuais.
Também investimos muito tempo e trabalho em
estradas secundárias menores, especialmente na região central da
Califórnia, onde existe grande parte da indústria agrícola. Encontrar
o equilíbrio entre rodovias e redes viárias menores é sempre um
desafio, mas acreditamos que criar mais estradas secundárias é um bom
investimento de tempo e oferece mais opções para os jogadores escolherem
uma rota que fuja da vida agitada da rodovia e experimentem uma
experiência diferente estilo de condução.
Como você pode imaginar, um retrabalho desse tamanho exigiu muito trabalho, com novos ativos, indústrias atualizadas, estradas, cidades e muito mais. A densidade de conteúdo deste projeto é muito alta e nosso objetivo é garantir que esse retrabalho resista ao teste do tempo; Confie em nós, valerá a pena esperar!
Todo esse conteúdo emocionante não seria
possível sem a equipe nos bastidores trabalhando duro neste projeto, o
que nos leva ao nosso próximo tópico...
Atualização sobre a equipe
Atualização sobre a equipe
Durante o desenvolvimento de Montana e Texas, o
número de membros dedicados da equipe de retrabalho da Califórnia era de
apenas 1 a 2 pessoas. Isso ocorreu devido à demanda e ao foco necessários nesses DLCs na época. No
entanto, graças ao recente influxo de novos designers de mapas,
conseguimos retornar aos números estáveis normais em todas as nossas
equipes. Após o lançamento
do Texas, pudemos retornar a 5 membros estáveis da equipe de
retrabalho, que foi impulsionada por outros 5 novos designers de mapas
desde janeiro, então agora temos 10 pessoas dedicadas a melhorar a
Califórnia.
Com isso, estamos entusiasmados com o futuro e
como a equipe poderá progredir com o projeto atual em mãos, bem como com
outras tarefas no futuro! Por enquanto, nosso foco está na Fase 3.
Como mencionamos anteriormente, ainda temos
muito mais a compartilhar e, à medida que o desenvolvimento avança,
postaremos nosso progresso e trabalho em postagens futuras do blog. Mal
podemos esperar para mostrar todos eles e, finalmente, trazer a Fase 3
do California Rework para o American Truck Simulator. Até lá, continue andando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário