Então, como essa parte de Idaho se tornou tão alienígena? Entre 2.000 e 15.000 anos atrás, a área agora conhecida como 'Monumento Nacional das Crateras da Lua' foi formada durante oito grandes períodos eruptivos, nos quais a lava irrompeu da Grande Fenda, uma série de rachaduras profundas que começam perto do atual centro de visitantes e se estende 52 milhas.
Desde sua última erupção, a lava esfriou para formar um terreno incomum, com rochas vulcânicas, fluxos de lava e rico solo escuro.
Essa paisagem desolada e sublime também é conhecida por sua conexão com o espaço. O Monumento Nacional das Crateras da Lua permite que os visitantes explorem uma superfície semelhante à lua sem sair da Terra. Na verdade, é tão próximo do negócio real que, em 1969, a NASA enviou alguns de seus astronautas mais conhecidos para preparar e receber treinamento para sua futura missão lunar da Apollo.
Infelizmente, os motoristas do American Truck Simulator não poderão dirigir na lua tão cedo; você poderá se aproximar da experiência em nosso próximo DLC de Idaho, no qual estamos orgulhosos de apresentar e preservar virtualmente este único monumento nacional americano!
Também como bônus no blog de hoje, estamos felizes em compartilhar com você algumas cenas exclusivas de Idaho!
Junte-se a nós para um passeio enquanto dirigimos entre Boise e
Grangeville para uma prévia do que o estado de Idaho tem a oferecer. Assista ao vídeo no nosso canal oficial do YouTube abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário