Ainda levará pelo menos várias semanas para o lançamento completo da versão 1.38. Lembre-se de que este é o primeiro beta aberto bruto, muito ainda um trabalho em andamento. Se você quiser dar uma volta, pode ajudar a contribuir relatando quaisquer bugs que possa encontrar na seção apropriada de nossos fóruns oficiais . Seus comentários e relatórios são extremamente valiosos para nossa equipe e agradecemos desde já o tempo necessário para nos ajudar.
Então, o que você pode esperar encontrar no 1.38 Open Beta for ATS? Vamos olhar mais de perto!
Primeiro, a cidade de Las Vegas recebeu uma grande reforma, que inclui
novas redes de estradas, atualizações para cruzamentos interestaduais
existentes, cenários mais detalhados e a inclusão de vegetação mais
recente, texturas de terreno e muito mais!
Algumas das principais mudanças incluem a nova conexão interestadual (515), uma revisão no entroncamento US-93 e o posicionamento correto do 'Welcome to Las Vegas' com uma nova ilha de pedestres. Você pode encontrar uma postagem de blog mais aprofundada sobre o assunto, que mostra muitas das alterações encontradas na cidade e nos arredores.
Mas a melhor maneira de ver tudo é ver a cidade por si mesmo! Não deixe de fazer essa viagem a Nevada e deixe-nos saber o que você pensa através dos nossos canais de mídia social.
Além das mudanças relacionadas aos postos de gasolina e às áreas de descanso dos caminhoneiros, também implementamos mais algumas alterações de conteúdo no mapa. Nesta atualização, você descobrirá que Utah tem um novo caminho para seguir em frente, o UT-56, mas isso não é tudo!
A cidade de El Centro recebeu uma grande reforma e também adicionamos o US-191 no Arizona. Também fizemos algumas pequenas alterações nos preparativos para conexão futura com o Colorado no Shiprock, no Novo México, e fizemos correções de layout no próximo US-491.
Algumas das principais mudanças incluem a nova conexão interestadual (515), uma revisão no entroncamento US-93 e o posicionamento correto do 'Welcome to Las Vegas' com uma nova ilha de pedestres. Você pode encontrar uma postagem de blog mais aprofundada sobre o assunto, que mostra muitas das alterações encontradas na cidade e nos arredores.
Mas a melhor maneira de ver tudo é ver a cidade por si mesmo! Não deixe de fazer essa viagem a Nevada e deixe-nos saber o que você pensa através dos nossos canais de mídia social.
Las Vegas não é a única parte do mundo do American Truck Simulator a
receber uma atualização em 1,38, uma das mudanças mais notáveis são as
Truckstops. Desde nossas viagens anteriores aos EUA até o feedback da comunidade, aprendemos muito sobre esses serviços vitais para os motoristas.
Uma das primeiras mudanças que você notará nas Truckstops no ATS é que os postos de combustível agora têm faixas com largura apropriada para os caminhões puxarem e reabastecerem. Isso ocorre porque, na realidade, a maioria dos caminhões reabastece dos dois lados e não apenas de um lado. como um carro comum. Também implementamos (sempre que possível) linhas de orientação para ajudar os motoristas a alinhar seus caminhões para evitar danificar seus veículos na entrada e saída. Além disso, agora há uma parada de caminhões completamente nova na estrada US-111!
Uma das primeiras mudanças que você notará nas Truckstops no ATS é que os postos de combustível agora têm faixas com largura apropriada para os caminhões puxarem e reabastecerem. Isso ocorre porque, na realidade, a maioria dos caminhões reabastece dos dois lados e não apenas de um lado. como um carro comum. Também implementamos (sempre que possível) linhas de orientação para ajudar os motoristas a alinhar seus caminhões para evitar danificar seus veículos na entrada e saída. Além disso, agora há uma parada de caminhões completamente nova na estrada US-111!
Além das mudanças relacionadas aos postos de gasolina e às áreas de descanso dos caminhoneiros, também implementamos mais algumas alterações de conteúdo no mapa. Nesta atualização, você descobrirá que Utah tem um novo caminho para seguir em frente, o UT-56, mas isso não é tudo!
A cidade de El Centro recebeu uma grande reforma e também adicionamos o US-191 no Arizona. Também fizemos algumas pequenas alterações nos preparativos para conexão futura com o Colorado no Shiprock, no Novo México, e fizemos correções de layout no próximo US-491.
Também estamos animados em introduzir a inclusão de uma técnica de
computação gráfica para aproximar eficientemente os efeitos de oclusão
ambiental em tempo real.
Mais conhecido em sua forma mais curta, o SSAO cria sombras nas áreas
onde os objetos se conectam, para dar uma aparência mais natural e
crível em termos de iluminação e sombras.
Então, o que exatamente esse recurso significa para nossos jogadores? Para dividi-lo da maneira mais simples possível, o SSAO adiciona sombras ausentes onde deveriam estar e melhora o sombreamento em geral. Também melhora a aparência de superfícies brilhantes (como tinta e cromo).
A maneira mais fácil de explicar os benefícios do uso do SSAO é mostrando uma variedade de imagens de comparação, dê uma olhada! Fique de olho no nosso blog, pois planejamos oferecer a você mais informações sobre o SSAO em seu próprio artigo em breve!
Então, o que exatamente esse recurso significa para nossos jogadores? Para dividi-lo da maneira mais simples possível, o SSAO adiciona sombras ausentes onde deveriam estar e melhora o sombreamento em geral. Também melhora a aparência de superfícies brilhantes (como tinta e cromo).
O SSAO melhora a experiência de direção e a aparência visual geral do jogo, no entanto, isso afeta o desempenho.
Tecnicamente, é um passe de pós-processamento em toda a tela
renderizada na resolução interna total, portanto, há muita matemática
para cada pixel.
As GPUs menos poderosas podem ter dificuldade em manter a qualidade total e, com 400% ou escala similarmente alta selecionada, mesmo as máquinas de médio porte sentiriam o impacto nos fps. Se você não estiver satisfeito com a taxa de quadros após esta atualização, abra as opções gráficas avançadas no jogo e tente encontrar a combinação certa de escala e qualidade de SSAO para você. Com uma GPU mais fraca, pode ser aconselhável desativar completamente o SSAO.
As GPUs menos poderosas podem ter dificuldade em manter a qualidade total e, com 400% ou escala similarmente alta selecionada, mesmo as máquinas de médio porte sentiriam o impacto nos fps. Se você não estiver satisfeito com a taxa de quadros após esta atualização, abra as opções gráficas avançadas no jogo e tente encontrar a combinação certa de escala e qualidade de SSAO para você. Com uma GPU mais fraca, pode ser aconselhável desativar completamente o SSAO.
A maneira mais fácil de explicar os benefícios do uso do SSAO é mostrando uma variedade de imagens de comparação, dê uma olhada! Fique de olho no nosso blog, pois planejamos oferecer a você mais informações sobre o SSAO em seu próprio artigo em breve!
Também estamos empolgados em apresentar uma atualização solicitada há
muito tempo no Seletor de cores RGB que os motoristas usam para pintar
seus caminhões ao comprar ou ajustar o caminhão. Agora você tem a opção de inserir entradas de cores específicas (HSV, RGB e HEX).
Além disso, além de salvar as predefinições de cores para apenas uma única cor, o seletor de cores agora suporta salvar uma predefinição para todas as cores do trabalho de pintura de uma só vez. Dessa forma, o jogador pode armazenar e experimentar com facilidade as cores dos trabalhos de pintura definidos com outros trabalhos de pintura. Com esse recurso, também aumentamos o número de amostras de cores mantidas pelo usuário de 8 para 40, para o seu prazer em colorir.
Sabemos que muitos motoristas gostam de combinar as cores de seus caminhões da mesma forma em toda a frota, portanto esperamos que esse recurso seja útil para você.
Além disso, além de salvar as predefinições de cores para apenas uma única cor, o seletor de cores agora suporta salvar uma predefinição para todas as cores do trabalho de pintura de uma só vez. Dessa forma, o jogador pode armazenar e experimentar com facilidade as cores dos trabalhos de pintura definidos com outros trabalhos de pintura. Com esse recurso, também aumentamos o número de amostras de cores mantidas pelo usuário de 8 para 40, para o seu prazer em colorir.
Sabemos que muitos motoristas gostam de combinar as cores de seus caminhões da mesma forma em toda a frota, portanto esperamos que esse recurso seja útil para você.
MAPA
- desvio interestadual I-515 / I-11 + a cidade inteira passou para o sistema de estradas modelo)
VEÍCULOS
RECURSOS
-
- Predefinições de cores definidas pelo usuário
SOM
- Corrigir o som do retardador quando o motor estiver desligado
- AI - excluir a arte de trens e veículos elétricos
Portanto, aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável - para que você possa encontrar bugs, instabilidade, torções ou falhas. Está tudo bem se você quiser esperar o lançamento final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a mudar para lá mais rapidamente, agradeceremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de erros nesta seção .
Por favor, verifique nosso wiki de modding para obter detalhes referentes aos mods do jogo.
Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → BIBLIOTECA → clique com o botão direito do mouse em American Truck Simulator → Propriedades → guia Betas → public_beta → 1.38 beta pública. Nenhuma senha é necessária.
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