No início deste ano, 4 membros da nossa equipe de mapas do American Truck Simulator puderam visitar Nebraska, bem como outros estados vizinhos nos EUA. O objetivo da viagem foi reunir referências e informações, bem como inspirá-los na preparação para projetos futuros. Neste blog, compartilharemos com vocês alguns destaques do que a equipe tem feito. No entanto, tenha em mente que as informações e a mídia apresentadas aqui não confirmam o que nosso próximo DLC incluirá.
A equipe formada por Simon Endt (Saimon), Jan Vackar (Vacky), Antonin Kachlar (Tony) e Petra Garlikova (Draky) partiu em uma jornada e tanto! Dirigindo mais de 6.400 quilômetros em 14 dias, a equipe conseguiu visitar grandes cidades, depósitos, pontos de vista da vida real, paradas de caminhões e muitos outros locais.
"Visitamos a maior estação ferroviária do mundo em North Platte, vimos o Lago McConaughy e cruzamos cidades como Grand Island, Columbus, Norfolk e muito mais. Até fomos a pé até o monumento de Scottsbluff." Simon compartilha conosco. Eles também visitaram alguns marcos únicos, como 'Carhenge' - um ícone peculiar da cultura pop que consiste em 39 automóveis pintados e dispostos para se parecerem com o famoso 'Stonehenge' do Reino Unido.
A equipe também pôde explorar algumas áreas que não esperava visitar; graças ao seu GPS. Uma dessas viagens os levou através de um “atalho” off-road através de uma floresta. Para
a sorte da equipe, a estrada avisou que esse não era o caminho certo,
pois encontraram um carrinho de golfe preso na lama à frente. Esse
pequeno momento lembrou à equipe que é importante ter as rotas certas
para os motoristas de caminhão, mas que rotas desafiadoras também podem
ser divertidas.
"Todos
concordamos que visitar a América abriu nossos olhos. É importante
(para nós) vivenciar isso e transmitir as informações (para nossas
equipes no escritório). Os materiais que usamos (de várias fontes
on-line) são uma inspiração maravilhosa, mas vendo o trânsito nas
estradas, a complexidade de cada área logística, a diversidade e
profundidade da paisagem, é preciso vivenciar." Simão nos conta.
Viagens
como essa são inestimáveis para a equipe, pois as imagens online
podem enganar, principalmente quando se trata de altura e distância. Simon
nos diz "O que percebemos é o quão diferentes... as imagens que
costumamos usar (para referências), porque essas imagens são muitas
vezes distorcidas em comparação com a realidade. As imagens são muitas
vezes capturadas com uma pequena distância focal (olho de peixe) o que
torna tudo menor e mais distante, mas na realidade é o oposto, tudo
parece maior e mais próximo. Isso é algo que precisamos transmitir à
nossa equipe. E por falar em coisas mais próximas, também chegamos bem
perto de algum bisão em um local, tão emocionante !"
A
cada parada, a equipe aprendia algo novo sobre a região em que atuava.
“A América nos surpreendeu com sua singularidade e nos apaixonamos por
algo diferente em cada estado”. Simon e equipe também enfatizaram a importância de criar equilíbrio em cada estado que a equipe desenvolve.
“Acredito que cada estado tem seu próprio espírito.” Simon nos conta “algo que é conhecido, que é comum em todos os lugares e que define todo o estado. Às vezes é tudo uma questão de pequenos detalhes, aqueles detalhes criados através da história e da cultura de cada estado, mas você sempre sentirá que algo está diferente quando você atravessar as fronteiras". “É algo muito importante para mim, para que quem lá mora reconheça o seu estado e os visitantes se lembrem dele”.
Estamos ansiosos para compartilhar como essas viagens de pesquisa se traduzirão em nossa recriação virtual dos estados no futuro. Até então, esperamos que você tenha gostado deste pequeno insight sobre o processo de criação de um novo Estado/região e como nossas equipes ganham experiência e conhecimento dos estados. Não se esqueça de adicionar Nebraska à sua lista de desejos do Steam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário