O Texas pertence a um dos pioneiros em muitas indústrias nos EUA e o post de hoje no blog mais uma vez provará exatamente isso. Vamos dar uma olhada nas fábricas de vidro locais e locais de energia eólica que você poderá conferir na próxima expansão do mapa.
A fabricação de vidro pertence a uma das indústrias mais antigas. Ele vem transformando recursos naturais - o principal sendo apenas areia comum, e seu principal componente, dióxido de silício ou sílica, em belas criações de vidro por muitos anos. Encontramos esses produtos ao nosso redor - o copo que você bebe ou talvez a janela do seu caminhão.
Para que as fábricas de vidro possam funcionar plenamente e produzir produtos, elas precisam trazer diversos materiais, como matérias-primas para a produção de vidro, peças de máquinas ou até racks para a logística posterior do vidro plano. Os produtos acabados devem ser levados aos clientes após a retirada do armazenamento. Vidro automotivo para carros, paredes de vidro para construção de casas ou garrafas de vidro para barraca de limonada. É preciso um motorista experiente para entregar esta carga frágil sem nenhum dano. Você vai aceitar o desafio?
Já faz algum tempo que você consegue identificar parques eólicos no mundo da ATS. No entanto, devido à posição conveniente do Texas ao lado do oceano, a construção desses locais e a produção de energia eólica é muito comum. Sabemos que muitos de vocês são fãs dos tipos de cargas especiais entregues a essas áreas e, no próximo DLC, grandes guindastes já estão esperando para mover a carga trazida por vocês para o topo desses gigantes.
Fique atento para mais informações sobre o Texas DLC , há alguns GRANDES tópicos pela frente! Por enquanto, se você mal pode esperar para que este projeto esteja disponível, mostre sua empolgação adicionando-o à sua lista de desejos do Steam. Além disso, para nunca perder nada importante, você pode seguir nossos perfis de mídia social ( Twitter , Instagram , Facebook , TikTok ), assinar nossa newsletter ou conferir nosso microsite dedicado a este projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário