Enquanto nossas equipes dedicadas ao projeto Iberia DLC ainda estão trabalhando incansavelmente, polindo e dando alguns retoques finais, também gostaríamos de informar que algo especial está se preparando para ser lançado com esta expansão de mapa também. E por "especial", realmente queremos dizer especial.
Vindo com a maior e mais esperada expansão de mapas que já criamos até agora, também haverá algum conteúdo adicional para quem gosta de transportar cargas enormes e de grandes dimensões. Estarão disponíveis cinco novas rotas para missões de Transporte Especial na Península Ibérica, com:
Lisboa a Ponte de Sor
Gijón para Navia
Olhão para Setúbal
Madrid a Puertollano
Huelva para Sevilha
Não entre em pânico, mas esteja pronto, pois cada uma dessas novas rotas e missões trará novos desafios que colocarão suas habilidades de direção à prova. Sugerimos que você pratique, defina a posição do assento, espelhos e escolha o sistema de transmissão correto antes de partir com qualquer uma dessas cargas enormes presas ao seu poderoso caminhão. Você também deve seguir os veículos de escolta e suas instruções, pois eles estarão lá para garantir que o trabalho corra bem.
Você pode dizer que o hype da Iberia está se tornando SUPERIOR? Melhor apertar o cinto porque planejamos trazer mais notícias sobre este próximo mapa DLC em breve! Enquanto isso, considere apoiar seu lançamento adicionando-o à sua lista de desejos do Steam, caso ainda não tenha feito isso.
Quer ver mais da Iberia? Então confira este breve vídeo de jogo abaixo também. Ele foi gravado por Michal, também conhecido como MTCougar, nosso chefe do departamento de QA, como um experimento divertido para uso interno. Usando TrackIR, ele emula de forma realista a perspectiva de um motorista. Achamos o vídeo tão legal que achamos que vale a pena compartilhá-lo com você. Por favor, tenha em mente que tudo mostrado aqui ainda está em um estágio de 'trabalho em andamento' e como ainda estamos ajustando a iluminação e corrigindo bugs no mapa, a aparência final pode ser um pouco diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário