quarta-feira, 29 de abril de 2020

Post #1,000

Gostaria de comemorar um aniversário com você hoje. Em 2010, iniciei este blog como uma forma de manter a comunidade atualizada e citar a primeira postagem - "para postar capturas de tela de jogos em desenvolvimento, compartilhar informações dos bastidores e apontar lugares interessantes na rede relacionados aos jogos da SCS Software ".


Francamente, eu não estava totalmente ciente do tipo de compromisso que eu havia criado para mim e, eventualmente, para uma pequena equipe aqui na SCS. Inicialmente iniciado como um pequeno show individual realizado ao lado à noite, hoje cada postagem do blog ocupa várias pessoas para iterar em capturas de tela ou vídeos, rascunhar, revisar e verificar o texto em todas as nossas equipes para garantir que não esquecendo qualquer coisa e formatá-lo para publicação em várias plataformas online. É um trabalho de amor e gostamos muito da interação com a base de fãs dos nossos jogos.

  

Este pequeno blog tem crescido ao longo dos anos. Atingimos regularmente mais de um milhão de visualizações de página por mês e já ultrapassamos o marco maciço de mais de cem milhões de visualizações de página no total.

Isso está longe de ser completo, enquanto o blog é a nossa plataforma de comunicação mais antiga, as crianças mais novas do bloco de mídia social também são incrivelmente fortes. Embora a maior parte do nosso conteúdo seja originada no blog para ser adaptada para publicação, na verdade, existem ainda mais leitores em nossas páginas SCS Software , ETS2 Facebook e ATS Facebook . Nosso Twitter tem quase 100 mil seguidores, 150 mil seguidores no Instagram , e um grande número de pessoas está lendo as notícias por meio de atualizações da comunidade Steam . Nosso canal no YouTube tem quase um quarto de milhão de assinantes e estamos procurando estabelecer ainda mais presença on-line em plataformas como Twitch e Weibo , o tempo todo ainda ativo em nossos fóruns .

Vangloriar-se desses números não é mera vaidade. Ao conversar com parceiros industriais, ter uma forte presença online é imensamente útil. É a melhor prova da relevância de nossos jogos de simulação aos olhos dos departamentos de marketing dos fabricantes de veículos, ajudando-nos bastante a conquistar seu apoio quando nos aproximamos dos departamentos de licenciamento. É por isso que estamos constantemente tentando atrair mais jogadores para nos seguir e se inscrever nos vários sites. Até começamos a usar um novo truque recentemente, com cada um dos sites de mídia social recebendo capturas de tela exclusivas, além do conjunto principal compartilhado em uma postagem original do blog.

Independentemente do site ou serviço que você usa para acompanhar as notícias que publicamos, sentimos a honra de compartilhar o caminho com você, nossos fãs. Percorremos um longo caminho e, ainda assim, acho que estamos apenas no começo de coisas muito maiores. Temos tantos recursos interessantes em desenvolvimento que nossa equipe cresceu em tamanho e produtividade para criar novos conteúdos fantásticos e, com o seu apoio, nossos jogos têm um futuro brilhante pela frente.

Obrigado e até breve com a postagem no blog # 1.001!

Pavel Sebor
CEO, SCS Software

Nenhum comentário:

Postar um comentário