Então, o que está por vir, você pergunta? Vamos começar com o principal da lista - um novo mecanismo de som! Como você provavelmente leu em nossa primeira versão deste desenvolvimento (se não, então você pode encontrá-lo aqui ), esta é a primeira fase planejada para trazer sons novos e melhores para nossos jogos. Com a atualização 1.37, estamos redefinindo radicalmente a maneira como misturamos os sons do veículo e do ambiente. Estamos deixando de ter dois conjuntos de sons separados para o interior e o exterior do seu caminhão; para um novo sistema baseado em um conjunto SFX unificado com vários filtros e efeitos aplicados durante a composição final.
O resultado final já soa fantástico para nossos ouvidos, e estamos apenas começando. Estamos realmente ansiosos pela sua reação! Você também pode esperar um novo som para a maioria das IAs (incluindo trens) e experimentar o verdadeiro efeito Doppler como os primeiros frutos da integração da biblioteca de sons FMOD. Observe que qualquer um desses novos sons ainda pode estar sujeito a alterações adicionais de acordo com o feedback que precisamos reunir primeiro.
Como benefício da nova abordagem de mixagem de som, estamos felizes em oferecer a você um novo recurso que já provamos aqui em silêncio. Você viu? Finalmente, você pode abrir as janelas do caminhão! Alguns podem considerá-lo um truque, mas muitos de vocês estão nos chamando para apresentar esse recurso há anos. Agora você pode apreciar o continuum dos níveis de som entre uma cabine bem isolada com as janelas fechadas e o tráfego estridente vindo de fora quando você abre as janelas completamente. Experimente, especialmente quando você chegar na hora do rush na estrada ou em algum grande cruzamento.
De volta à coisa mais importante, sua ajuda! Estamos lançando esta versão beta aberta hoje com modders de som em mente. As mudanças são radicais do ponto de vista deles, pois precisarão reaprender muitas das técnicas utilizadas.
Apreciamos a paixão e a dedicação de nossas comunidades de modding e
esperamos que os modders possam elevar a fasquia novamente à medida que
se familiarizarem com a nova maneira de implementar sons no jogo.
Estamos lançando a versão beta aberta desde o início, pois esperamos
ansiosamente receber seus comentários e críticas construtivas para poder
iterar quando necessário.
Como nossos programadores e pessoal do SFX já investiram muito tempo
nesse recurso, entendemos que ainda há muito trabalho pela frente. Se você quiser ler mais e nos ajudar com essa tarefa, visite o wiki dedicado à modificação neste link . Mais informações serão adicionadas lá com o progresso.
Outra adição que você pode ter visto em um teaser recente de mídia social é o "recurso de orientação".
Nosso mundo de jogo geralmente não é projetado para a exploração a pé,
mas achamos que os fãs de caminhões podem receber uma nova perspectiva
mais próxima para ver suas máquinas favoritas e apreciar o quão
impressionante elas parecem.
Aproximar-se também pode ser útil quando você precisar ajustar o seu
equipamento e combinar a cor dos seus aros com a pintura da cabine.
Então, aqui estamos com um pequeno recurso bônus de 1,37, uma maneira
alternativa de controlar a câmera no serviço do jogo e no navegador do
veículo. Tivemos que redesenhar um pouco a cena da "garagem" para dar mais espaço às câmeras, espero que você goste.
Faminto por mais? Então prepare-se para alguns tanques de comida!
E queremos dizer literalmente tanques de alimentos, porque, com esta
atualização, um novo tipo de trailer está disponível para compra e
personalização.
Essas belezas foram muito procuradas por algum tempo e, por isso,
estamos felizes e orgulhosos de poder trazê-las para você, nosso
#BestCommunityEver!
VEÍCULOS
- Reboque para tanque de alimentos (próprio)
- Paintjobs para reboques de alimentação em massa e tremonhas (incluindo o conteúdo dos DLCs Classic Stripes Paint Jobs Pack e Halloween Paint Jobs Pack )
CARACTERÍSTICAS
- Implementação FMOD com todos os sons existentes e poucas melhorias
- Janelas que podem ser abertas em todos os caminhões
- Movimento da IA e comportamento do som melhorado (com FMOD)
- Câmera ambulante na tela de configuração do caminhão ou reboque (além da nova cena da garagem)
TOBII RASTREAMENTO OCULAR
- Função de tecla de pausa de rastreamento ocular corrigida
- Pausa automática no rastreamento ocular enquanto o jogo está em pausa / na interface do usuário
- Visibilidade das teclas de atalho nas configurações da interface do usuário
MOD
- O jogo parece completamente reimplementado para FMOD
- Dados da faixa de potência do motor (em vez do valor do impulso)
- Animação do medidor de temperatura dos gases de escape
- Ajuste de dados de IA (potência do motor em vez de torque e caixa de velocidades, substituição da massa do veículo em reboques)
Portanto, aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável - para que você possa encontrar bugs, instabilidade, torções ou falhas. Está tudo bem se você quiser esperar o lançamento final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a mudar para lá mais rapidamente, agradeceremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de erros nesta seção .
Por favor, verifique nosso wiki de modding para obter detalhes relativos aos mods do jogo.
Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → BIBLIOTECA → clique com o botão direito do mouse em American Truck Simulator → Propriedades → guia Betas → public_beta → 1.37 beta pública. Nenhuma senha é necessária.
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