Há sete anos, o nosso jogo Euro Truck Simulator 2 foi lançado no site oficial e na edição da caixa de varejo em vários países. Percorremos um longo caminho desde o lançamento do jogo. Na verdade, estamos nessa estrada há muito tempo, com o primeiro jogo de simulador de caminhão desenvolvido pela SCS Software lançado em 2002! Essa é uma grande parte da vida da equipe principal que ainda trabalha em nossos jogos hoje.
SCS Software comemorando o lançamento do Euro Truck Simulator 2 em 2012
Sete anos após o lançamento, o ETS2 ainda é muito relevante, na verdade, é um dos jogos mais jogados no Steam, como você pode verificar aqui no Steam Stats . Uma comunidade incrível se reuniu em torno de nossos jogos, possivelmente a mais forte no gênero de condução / corrida / sim no PC, como você pode ver, por exemplo, neste gráfico de comparação de números de jogadores do Steam Charts .
Estamos muito orgulhosos de nossas realizações. Mas também somos humilhados com o que está à nossa frente - ainda há muito trabalho esperando para transformar nossos jogos de caminhão nos simuladores finais. E é isso que definitivamente pretendemos fazer. Somos imensamente gratos à nossa grande comunidade pelo apoio contínuo em nossa busca, você é fantástico, obrigado.
Nossa equipe tem crescido ao longo dos anos. Há sete anos, a SCS Software tinha menos de 20 pessoas. Atualmente, temos mais de 170 trabalhando em nosso escritório em Praga, com uma rede de prestadores de serviços estáveis espalhados pelo mundo, elevando-a para mais de 200! Todo esse talento e dedicação concentram-se diretamente na melhoria e no crescimento de nossos Sims, embora seja justo admitir que o crescimento incessante e a complexidade de gerenciar uma grande equipe são sempre um desafio para finalmente atingirmos o pico de produtividade que almejamos. para.
SCS Software comemora 20 anos de negócios em 2017
Hoje, twittamos uma pequena mensagem mencionando o aniversário do jogo e, ao ler as reações emocionais, também fiquei bastante sentimental e, finalmente, decidi que simplesmente precisava escrever uma espécie de reação. (Tento encontrar tempo para seguir nossos canais de mídia social todos os dias, vasculho muitas das suas sugestões e comentários, dias úteis ou finais de semana.)
Naveguei por muitas postagens antigas deste blog, lembrando tantos marcos que passamos ao longo da estrada; assinando contratos de licenciamento com tantos fabricantes de equipamentos originais, nosso primeiro DLC, o lançamento do American Truck Simulator , atingindo cinquenta funcionários, depois cem, movendo-se para um escritório maior e depois mudando novamente para um espaço ainda maior alguns anos depois, o passos do bebê com o World of Trucks, que ainda tem muita promessa, nossas viagens para a indústria de jogos e a indústria de transportes (nossa equipe On The Road está neste momento na PGA em Poznan, Polônia , mostrando nossos próximos DLCs para jogadores poloneses), o vários eventos, incluindo o evento beneficente Pink Ribbon, durante o qual nossa comunidade mostrou tanta generosidade ... é incrível o quanto aconteceu, e ainda estamos aqui, mais fortes do que nunca. Obrigado.
Nossos jogos foram disputados por dezenas de milhões de pessoas até agora, em alguns casos mudando a vida das pessoas e influenciando sua escolha de carreira, ou "apenas" se tornando um hobby para elas. A comunidade de fãs do nosso jogo é fantástica, adoro vê-lo crescer.
Hoje, por um capricho, decidi fazer algo sem precedentes, talvez controverso. Eu montei rapidamente um pacote Steam muito considerável, contendo todos os jogos e DLC em nosso catálogo Steam, e apliquei um desconto uniforme de 77% em todos eles - você sabe, 77% nesses 7 anos;) - incluindo os lançamentos mais recentes . O preço total pode não ser tão acolhedor para um novato no gênero, mas para jogadores de longo prazo de nossos jogos que já possuem a maior parte do conteúdo, pode ser uma chance única de concluir sua biblioteca e obter tudo o que lançamos até agora para ETS2 e ATS, incluindo alguns jogos anteriores ainda sólidos. A barganha é excelente, especialmente para os DLCs mais novos, esse negócio pode não acontecer novamente por anos. Vou manter esse pacote por apenas 24 horas, não é anunciado em nenhum outro lugar, mas aqui, como um gesto de agradecimento aos nossos fãs mais leais.
(Edição de domingo: link desativado)
Espero que você ainda se divirta com nossos jogos daqui a sete anos!
Com os melhores cumprimentos,
Pavel Sebor, CEO, SCS Software
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