Ter uma comunidade de fãs tão grande quanto a que temos traz muitos benefícios. Você deve ter notado que há um bom número de pessoas na equipe do SCS que foram contratadas pela comunidade. Eles acabaram trabalhando em tempo integral no que já foi "apenas" seu jogo favorito.
Temos certeza de que nomes como 50Keda, SiSL, Mandelsoft, LondonLad,
Natvander, Oscar e outros são bem conhecidos por muitos de vocês - e
cada um deles trouxe uma abordagem única para ajudar nossos jogos a
crescer.
Tivemos ótimas experiências com modders e criadores de conteúdo que se juntaram à nossa equipe.
À medida que continuamos a crescer no esforço de melhorar a qualidade e
o alcance de futuros projetos, decidimos abordar você, nossa
comunidade, sobre nossas oportunidades de trabalho abertas. Se você já pensou em aderir à equipe da SCS Software, agora é a melhor hora para fazer isso!
Atualmente, temos 9 posições abertas que você pode navegar detalhadamente na página de carreiras da nossa empresa . Para cada uma dessas posições, estamos abertos a aceitar mais candidatos. Vamos apresentar as 3 aberturas principais!
Designer de World / Map
Estamos à procura de talentosos designers de mapas juniores e seniores .
Agora estamos procurando por um bom número de ambos, já que estamos
tentando expandir nossas equipes de mapas e acelerar a produção.
Então, se você já tem alguma experiência em design de jogos ou melhor
ainda, experiência em fazer / modificar mapas para nossos jogos, ou
simplesmente sentir que tem o talento e o amor pelos nossos jogos, você é
quem nós estamos procurando!
Artista 3D
Também estamos procurando por artistas júnior e sênior de 3D.
Se você tem experiência de trabalho no Maya, Photoshop e um portfólio
com seu trabalho 3D profissional ou privado, não hesite em nos contatar.
Há uma grande variedade de possíveis especializações de trabalho e
ficaremos felizes em conhecê-las com você para encontrar o que mais lhe
interessa!
Programador
Existem duas opções para você. Como programador "regular";
você é forte em C ++ e bem versado em tarefas comuns de
desenvolvimento, como depuração, criação de perfil e gerenciamento de
VCS. Você pode se concentrar em uma parte específica do nosso desenvolvimento de jogos; um que é mais adequado ao seu conjunto de habilidades (consulte "Consideráveis vantagens").
Ou se o seu interesse é programação e também gráficos, você pode ser adequado para o cargo de Especialista Maya .
Você estará trabalhando em estreita cooperação com nossa equipe de
gráficos para criar novas ferramentas e melhorias, dando-lhes mais e
melhores opções para futuros projetos!
Os idiomas utilizados em nosso escritório são o tcheco e o inglês,
portanto, é necessária a capacidade de falar bem com um deles. No entanto, a parte mais importante é a paixão pelos nossos jogos.
Todas estas posições são em tempo integral e baseadas em nosso estúdio
de Praga, ficaremos felizes em dar uma mão se você precisar se mudar.
Afinal, morar em uma das cidades mais bonitas e seguras da Europa
enquanto trabalha em algo que você ama parece uma ótima idéia, certo? :)
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