Bem-vindo ao quarto artigo da série 'Under the Hood'. Hoje, vamos dar uma olhada nos sinais de trânsito em nossos jogos, focando especificamente no desenvolvimento do American Truck Simulator.
À medida que nossa experiência e o tamanho de nossa equipe estão crescendo, podemos dar ao luxo de dedicar mais atenção e tempo de desenvolvimento a vários aspectos do nosso mundo do jogo. Os sinais de trânsito não são uma exceção. Durante os primeiros anos de desenvolvimento, com uma equipe de desenvolvimento relativamente pequena, tivemos que ter muitos atalhos e simplificações para finalizar o projeto em um prazo razoável. Olhando para trás, agora percebemos que nossa primeira tomada no arranjo dos sinais de trânsito, como usado em nossa interpretação da Califórnia e Nevada, deixou muito a desejar. Do nosso ponto de vista de um desenvolvedor baseado na Europa, pensamos que era crível, quando de fato omitimos, inconscientemente, blocos de construção bastante importantes de todo o sistema lógico.
Nós nos concentramos muito mais na pesquisa no ano passado, e conseguimos dedicar mão de obra suficiente para sinais de trânsito. Especialmente para motoristas com experiência real de estradas dos EUA, isso será muito notável no Novo México
Não se trata apenas da aparência dos sinais individuais, da forma, das dimensões, da cor, da numeração ou da escolha adequada da fonte - não são negociáveis, é claro. Agora temos um conjunto de ferramentas muito flexível para compor um sinal de seus elementos. Também podemos escolher detalhes específicos que sejam particulares para um determinado estado ou região, como pólos diferentes. Mas, em última análise, trata-se de todo o sistema .
Novo México DLC marca o início de uma nova era, aproveitando o novo conjunto de blocos de construção de sinais de trânsito. O novo conjunto também é usado ao construir a próxima região mundial ATS, que já está em desenvolvimento.
Para futuras atualizações de jogos, temos um plano no local e capacidade reservada para revisitar os estados "mais antigos" do American Truck Simulator, para tornar os sinais mais precisos. Então, você pode aguardar novas melhorias na Califórnia, Nevada e Arizona.
Como você pode ver nas imagens, nossos criadores de ativos criaram um novo conjunto composto por cerca de 200 novos sinais de trânsito. Nossos programadores apresentaram um novo sistema, permitindo que os designers de mapas usassem e combinassem a base e a parte de informação dos sinais de trânsito de uma grande variedade de opções. Este novo sistema eficiente será útil, por exemplo, para postes de sinalização de trânsito feitos de madeira em vez do metal mais tipicamente usado.
Somente sinais de tráfego aéreo em nossas rodovias? Não mais, porque também criamos vários novos tipos de posicionamento de sinal de trânsito. Haverá placas colocadas em pontes rodoviárias que você está passando, colocadas nas barreiras sonoras colocadas ao lado da estrada, e assim por diante, como na vida real. Estamos fazendo alguns ajustes e atualizações para os painéis aéreos padrão. Agora podemos apreciar até pequenos detalhes como a diferença entre o posicionamento e o estilo de como o número de saída está posicionado. Com todas essas atualizações, estamos tentando cobrir quantas especificações por estado for possível.
Você também pode aguardar o cumprimento de alguns sinais de tráfego do diagrama, mostrando um desenho esquemático da próxima interseção. Também podemos trabalhar melhor com " cidades de controle " nos sinais rodoviários. Eventualmente, mesmo que para colocações de sinais estamos um pouco limitados pela escala 1:20 de nosso mundo em comparação com a realidade, nossa ambição é ter sinais de trilhas 100% realistas no American Truck Simulator.
Por favor, deixe-nos saber suas opiniões, desejos e sugestões, ou qual tópico devemos abordar nos nossos artigos da série "Under The Hood".
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