As escolhas que temos a fazer sobre a rede rodoviária em nossos jogos são sempre difíceis. 
 Com a escala de nosso mundo virtual sendo cerca de 1:20 para a 
realidade, temos que ser muito seletivos sobre escolher estradas 
particulares, cidades e partes de cidades que deveriam representar 
qualquer área. 
 
 Estamos sempre tentando escolher locais que são característicos para as
 regiões e as cidades, mas não há nenhuma maneira que possamos espremer 
todo o padrão das estradas de uma cidade no mapa do jogo.  Em alguns casos, conseguimos nos aventurar perto do centro da cidade com uma grande artéria rodoviária. 
 Na maioria dos casos, temos que escolher uma parte de uma estrada de 
circunvalação (beltway, beltline, loop) que circunda a cidade, e algumas
 estradas de conexão importantes lá. 
 O horizonte da cidade está apenas no horizonte, mas ainda conseguimos 
identificar e recriar um monte de marcos interessantes para que os 
jogadores passem e reconheçam, apontando para o "Aha! Eu conheço esse 
lugar!"  momento. 
  
Tudo acima, é claro, também se aplica à criação da nossa mais recente expansão de mapas para o Euro Truck Simulator 2: Italia . 
 Nossa rede rodoviária funcional nos servirá bem para conectar zonas 
industriais nas estradas da cidade, com muitos toques de realidade, 
pontos de vista reconhecíveis e ambiciosos intercâmbios / junções de 
rodovias. 
  
Artigos relacionados à expansão da Itália: 







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