As escolhas que temos a fazer sobre a rede rodoviária em nossos jogos são sempre difíceis.
Com a escala de nosso mundo virtual sendo cerca de 1:20 para a
realidade, temos que ser muito seletivos sobre escolher estradas
particulares, cidades e partes de cidades que deveriam representar
qualquer área.
Estamos sempre tentando escolher locais que são característicos para as
regiões e as cidades, mas não há nenhuma maneira que possamos espremer
todo o padrão das estradas de uma cidade no mapa do jogo. Em alguns casos, conseguimos nos aventurar perto do centro da cidade com uma grande artéria rodoviária.
Na maioria dos casos, temos que escolher uma parte de uma estrada de
circunvalação (beltway, beltline, loop) que circunda a cidade, e algumas
estradas de conexão importantes lá.
O horizonte da cidade está apenas no horizonte, mas ainda conseguimos
identificar e recriar um monte de marcos interessantes para que os
jogadores passem e reconheçam, apontando para o "Aha! Eu conheço esse
lugar!" momento.
Tudo acima, é claro, também se aplica à criação da nossa mais recente expansão de mapas para o Euro Truck Simulator 2: Italia .
Nossa rede rodoviária funcional nos servirá bem para conectar zonas
industriais nas estradas da cidade, com muitos toques de realidade,
pontos de vista reconhecíveis e ambiciosos intercâmbios / junções de
rodovias.
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