Estamos
lançando uma correção para o American Truck Simulator para tratar
relatórios de acidentes de usuários que executam mods contendo em cabine
brinquedos permitiu-física.
Como ATS não tem qualquer conteúdo cabina habilitado para a física
personalizada no jogo padrão, o suporte de código apropriado não foi
totalmente habilitado na base de código do jogo. No entanto, um caminho de código parcial ainda estava trabalhando com os dados, causando um aborto e bater o jogo. Se você não estava usando qualquer modificação ajuste cabine, não foram afetados.
Desculpe pela supervisão, mesmo uma semana de extensa tortura Open Beta
do jogo (mais de 2000 pares de olhos olhando para o jogo por nossas
estimativas) não revelou este acidente.
Nossa teoria é que os jogadores mais avançados que tendem a optar para
os betas abertos são usuários avançados geralmente tão avançados que
eles podem lidar com tal situação e resolver o problema, alternar uma
modificação incompatível off, ou definir a variável de g_toy_physics em o
arquivo de configuração de "1" para "0" Infelizmente, ninguém gritou alto o suficiente para fazer-nos tomar consciência do problema com esta classe de mods.
A correcção também está abordando problemas em Linux e integrado
chipsets Intel, onde o código atualizado recentemente falhou ao
inicializar OpenGL contexto de elementos gráficos no lançamento do jogo.
Há uma outra avalanche de relatórios criticando o desempenho do jogo; relatos de queda notável de framerate para alguns usuários.
Nós não poderíamos replicar isso em qualquer uma das nossas
configurações de teste, mas temos uma teoria alternativa que pode ter um
mérito.
Cerca de dois dias atrás, a Nvidia lançou uma nova versão de seu utilitário Geforce Experience.
Esta é uma grande ferramenta para manter os drivers gráficos
atualizados e para ajudar jogadores iniciantes com otimização de
configurações de jogo.
Infelizmente, parece que no caso do nosso jogo, Geforce A experiência é
excessivamente otimista, usando valores muito agressivos para o
parâmetro "escalonamento" (até 300% em cartões de gama média), ou para a
qualidade da sombra.
O termo "scaling" parece inocente, mas, na verdade, ele representa um coeficiente de super-amostragem.
Super-amostragem é um método de força bruta de anti-aliasing, fazendo
com que o jogo para renderizar toda a cena com maior resolução do que a
resolução da tela de destino, e depois redução de escala-lo para o
tamanho da tela real, tornando a imagem mais nítida no processo. Defini-lo para um valor alto é a certeza de esticar até mesmo uma placa 3D muito poderoso. Para ilustrar o assunto com um exemplo - se você tem um monitor full-HD, a tela é coberta cerca de 2 milhões de pixels.
Com o "dimensionamento" definido para 200%, você está pedindo o jogo
para tornar tudo em uma resolução maior, tornando 4 milhões pixes,
efetivamente dobrando a carga carta do gráfico.
A ferramenta Geforce Experience tem o prazer de ir e substituir os
valores das variáveis config.cfg do jogo, e o usuário não pode mesmo
estar ciente desta mudança de configurações do jogo.
Se não estiver satisfeito com o desempenho do jogo, pedimos-lhe para ir
para a tela Opções do jogo e rever os parâmetros na guia configurações
gráficas lá para ajustar o desempenho vs. parece equilíbrio de acordo
com a sua preferência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário