O problema é que nós não somos exatamente certo nós mesmos, é um alvo em movimento que estamos a trabalhar. Qualquer data de lançamento você pode ver em qualquer lugar na mídia ou vindo do canal de distribuição são apenas especulações nesta fase. Durante quase meio ano, fomos ajustando e reajustando nossos planos internos, e ainda pode precisar fazer isso de novo.
Parte das respostas depende de nossas negociações com fabricantes de caminhões norte-americanos. Nós não queremos lançar ainda a versão inicial do jogo (que francamente será apenas uma "fatia" do futuro grande de todo o continente mais de 100 cidades visão do jogo completo) com veículos não licenciados. Já passamos o problema com ETS2, e complica as coisas demais. Queremos colocar a franquia alta e empurre para a máxima fidelidade, e branding adequado quando os veículos são introduzidos no jogo é muito importante ter o nosso jogo levado a sério.
No lado do conteúdo do mundo, a equipe de construção do jogo tem vindo a crescer, e vemos verdadeira magia acontece no mapa! Mas como em tudo, é um ato de equilíbrio - o mais detalhadamente que colocar, o que leva mais tempo para construir. Precisamos buscar o nosso pipeline de criação de conteúdo para a forma melhor possível para o lançamento inicial do jogo para ser capaz de apoiá-lo com um fluxo de lançamentos de conteúdo adicional para baixo da linha. Seria ótimo para ser capaz de usar a palavra "rápido" em algum lugar na frase anterior, na verdade, tem sido o objetivo da nossa equipe de programação nos últimos meses para fazer as nossas ferramentas mais produtivo, mas você já nos conhece, nós seremos tentar o nosso melhor para não empurrar a sua paciência para os limites. ;-)
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