Finalmente, depois de um longo processo de testes, estamos prontos para liberar Euro Truck Simulator 2 patch para a versão 1.4. Agradecemos a sua paciência e para ficar conosco por meio do processo de desenvolvimento de todo este tempo.
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Aqui está a lista condensada de alterações para esta atualização:
VEÍCULOS
- Tudo novo caminhão Iveco Stralis Hi-Way com atualizações de sintonia
- Volvo: Posição fixa de luzes na grade dianteira, animações correções, correções de painel, acrescentou indicador de óleo
- DAF: medidor de velocidade fixo de exibição em caminhões do Reino Unido, escape fixo
- Majestic: Fixed desaparecendo dos porta
- Renault: antolhos fixos
- Man: questões materiais fixos
- Fixed lod errado em televisões reboque
- Reboque com excesso de peso: Posição fixa de roda e pára-lamas
- Reboque cisterna: Posição fixa de roda e pára-lamas
- Entrar trailer: Adicionado luzes brancas da frente
- Fix rodízios sombra para algumas atualizações
- AI carros: as lâmpadas são visíveis a partir de uma distância maior durante a noite
- Questões de sombreamento fixos com luzes auxilary para todos os caminhões
- Simulaton
- Reformulado característica force feedback
- Melhorias de simulação de torque do motor. Ocioso acelerador e embreagem mudanças.
- Muitas novas propriedades físicas adicionado ao modelo de simulação. Todos os indicadores do painel são de simulação baseado agora
- Há configuração variável em console "g_pedal_clutch_range", que pode ajustar embreagem pedal comprimento área ativa. Faixa é de 0,1 a 1,0 (valor padrão é 1.0) O consumo de combustível durante a motor fixo ocioso
- Informações de telemetria do veículo está disponível para aplicativos de terceiros usando a primeira versão do ETS2 Telemetria SDK . Teste piloto com o tipo de ajuda de www.fanaleds.com
JOGABILIDADE
- O limitador de velocidade pode agora ser desativado na tela de opções.
- Anúncio de emprego redesenhada do mercado de trabalho para poder percorrer todos os postos de trabalho
- Mensagens de aviso Conselheiro Adicionado relacionadas com retarder, freio de estacionamento e avisos de pressão de ar não são mostrados quando a marcha está em posição neutra.
- Adicionado novo esquema de controle opcional onde direção, acelerador e freios podem ser controlados pelo mouse Ferry comprimento rota exibida na seleção de emprego.
- Parcelas do empréstimo são devidamente arredondado e exibido, melhorou prazos de pagamento de empréstimo
- Loja de atualização não descartar automaticamente tudo com a mudança de cabine / chassis. Apenas os acessórios não compatíveis são removidos
- Há configuração variável em console "g_income_factor", que pode diminuir o rendimento do trabalho de vocês e os seus drivers para mais um desafio. Intervalo é de 0,0 a 1,0 (o valor padrão é de 1,0)
- Mapa do mundo pode ser fechado por mesma chave que abre (padrão tecla M)
MAP
- Linhas de navegação fixos na variante Reino Unido rotunda
- Centenas mapear correções, ajustes e prettyfications
- A2 rodovia concluída (como na vida real 2 lane), incluindo pedágios
- Nova estrada que leva ao sul de Szczecin, na Polónia
- Fix - acrescentou algumas áreas não-tempo colocados sob algumas pontes para evitar a chuva aparecendo lá
- Fronteira erroneamente situado entre a França ea Bélgica fixo
- Grama, terrenos e rochas se cruzam as paredes de alguns túneis fixo
- Toneladas de outras pequenas correções mapa
MODELOS
- Prefabs ajustes (AI melhorou um pouco o fluxo, maior AI reescrita está vindo mais tarde)
- Pré-fabricada pedreira menos íngreme para diminuir os caminhões mais fracos do motor com problemas nas subidas
- Novas pequenas pedágios na Polônia em estrada A2
- Animações fixas de vários pedestres
- Velocidade assíncronos suaviza carregamento de carregamento de recursos, reduzindo o atraso geral e "picos" mais mesmo framerate
- É possível pular a animação de introdução usando um parâmetro nointro
- Nome garagem fixa em jogador caminhão deslocalização UI
- Probabilidade de chuva em ambos os valores de canto garante a duração do tempo infinito
- O tempo pode mudar após o tempo de avanço rápido
- A seleção slot de save é mostrado após a seleção do perfil, se houve problema com a carga automática
- Há configuração variável em console "s_rumble_enabled", que pode ativar / desativar o som de faixas sonoras nas estradas
- Aumento da amplitude de controle deslizante não-linearidade na tela de opção de controlador
- Corrigir falha potencial relacionado com recentes Nvidia Optimus motoristas mudanças
- Adicionado mais autosaves trabalho de arranque
- Melhora a robustez para remoções mod
- Melhoria comportamento de assistente entrada
- Melhoria da eficiência do uso de pool de memória
- Renomeados game.log e game.crash arquivos para game.log.txt e game.crash.txt
- Melhoria comportamento de resoluções não widescreen durante a condução
- Suporte experimental para triple-monitores. Controlado por r_multimon_mode cvar (0-deficientes, em todo um fov com ui no monitor central, 2 - três pontos de vista diferentes). No modo de três vista, é possível compensar as molduras utilizando r_multimon_border_fov_ * cvars
- O jogo irá redefinir os trabalhos sempre que detecta certas alterações nos dados
- Adicionado idioma georgiano para o jogo
- Som dinheiro jogado apenas em eventos importantes
- Som de freio a ar fixo
STEAM
- Game vai fazer uma pausa quando sobreposição steam aparece
- Notificações steam são posicionados no lado oposto da tela de Rota Conselheiro
- Formato de mapa baseado em novo setor que suporta modificações simultâneas por mais de um usuário e as extensões locais, desde que operem em setores separados.
- Muitas listas de definição (por exemplo, tipos de caminhões AI) pode agora ser simultaneamente prorrogado por mais de um mod.
- Como resultado de várias mudanças, agora é possível ter mais de uma ré em caminhões modded.
Para os leitores corajosos e curiosos entre vocês, aqui está o changelog matéria de mudanças notáveis nas últimas vários meses.
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