Finalmente, depois de um longo processo de testes, estamos prontos para liberar Euro Truck Simulator 2 patch para a versão 1.4. Agradecemos a sua paciência e para ficar conosco por meio do processo de desenvolvimento de todo este tempo.
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Aqui está a lista condensada de alterações para esta atualização:
VEÍCULOS
- Tudo novo caminhão Iveco Stralis Hi-Way com atualizações de sintonia
 - Volvo: Posição fixa de luzes na grade dianteira, animações correções, correções de painel, acrescentou indicador de óleo
 - DAF: medidor de velocidade fixo de exibição em caminhões do Reino Unido, escape fixo
 - Majestic: Fixed desaparecendo dos porta
 - Renault: antolhos fixos
 - Man: questões materiais fixos
 - Fixed lod errado em televisões reboque
 - Reboque com excesso de peso: Posição fixa de roda e pára-lamas
 - Reboque cisterna: Posição fixa de roda e pára-lamas
 - Entrar trailer: Adicionado luzes brancas da frente
 - Fix rodízios sombra para algumas atualizações
 - AI carros: as lâmpadas são visíveis a partir de uma distância maior durante a noite
 - Questões de sombreamento fixos com luzes auxilary para todos os caminhões
 - Simulaton
 - Reformulado característica force feedback
 - Melhorias de simulação de torque do motor. Ocioso acelerador e embreagem mudanças.
 - Muitas novas propriedades físicas adicionado ao modelo de simulação. Todos os indicadores do painel são de simulação baseado agora
 - Há configuração variável em console "g_pedal_clutch_range", que pode ajustar embreagem pedal comprimento área ativa. Faixa é de 0,1 a 1,0 (valor padrão é 1.0) O consumo de combustível durante a motor fixo ocioso
 - Informações de telemetria do veículo está disponível para aplicativos de terceiros usando a primeira versão do ETS2 Telemetria SDK . Teste piloto com o tipo de ajuda de www.fanaleds.com
 
JOGABILIDADE
- O limitador de velocidade pode agora ser desativado na tela de opções.
 - Anúncio de emprego redesenhada do mercado de trabalho para poder percorrer todos os postos de trabalho
 - Mensagens de aviso Conselheiro Adicionado relacionadas com retarder, freio de estacionamento e avisos de pressão de ar não são mostrados quando a marcha está em posição neutra.
 - Adicionado novo esquema de controle opcional onde direção, acelerador e freios podem ser controlados pelo mouse Ferry comprimento rota exibida na seleção de emprego.
 - Parcelas do empréstimo são devidamente arredondado e exibido, melhorou prazos de pagamento de empréstimo
 - Loja de atualização não descartar automaticamente tudo com a mudança de cabine / chassis. Apenas os acessórios não compatíveis são removidos
 - Há configuração variável em console "g_income_factor", que pode diminuir o rendimento do trabalho de vocês e os seus drivers para mais um desafio. Intervalo é de 0,0 a 1,0 (o valor padrão é de 1,0)
 - Mapa do mundo pode ser fechado por mesma chave que abre (padrão tecla M)
 
MAP
- Linhas de navegação fixos na variante Reino Unido rotunda
 - Centenas mapear correções, ajustes e prettyfications
 - A2 rodovia concluída (como na vida real 2 lane), incluindo pedágios
 - Nova estrada que leva ao sul de Szczecin, na Polónia
 - Fix - acrescentou algumas áreas não-tempo colocados sob algumas pontes para evitar a chuva aparecendo lá
 - Fronteira erroneamente situado entre a França ea Bélgica fixo
 - Grama, terrenos e rochas se cruzam as paredes de alguns túneis fixo
 - Toneladas de outras pequenas correções mapa
 
MODELOS
- Prefabs ajustes (AI melhorou um pouco o fluxo, maior AI reescrita está vindo mais tarde)
 - Pré-fabricada pedreira menos íngreme para diminuir os caminhões mais fracos do motor com problemas nas subidas
 - Novas pequenas pedágios na Polônia em estrada A2
 - Animações fixas de vários pedestres
 
- Velocidade assíncronos suaviza carregamento de carregamento de recursos, reduzindo o atraso geral e "picos" mais mesmo framerate
 - É possível pular a animação de introdução usando um parâmetro nointro
 - Nome garagem fixa em jogador caminhão deslocalização UI
 - Probabilidade de chuva em ambos os valores de canto garante a duração do tempo infinito
 - O tempo pode mudar após o tempo de avanço rápido
 - A seleção slot de save é mostrado após a seleção do perfil, se houve problema com a carga automática
 - Há configuração variável em console "s_rumble_enabled", que pode ativar / desativar o som de faixas sonoras nas estradas
 - Aumento da amplitude de controle deslizante não-linearidade na tela de opção de controlador
 - Corrigir falha potencial relacionado com recentes Nvidia Optimus motoristas mudanças
 - Adicionado mais autosaves trabalho de arranque
 - Melhora a robustez para remoções mod
 - Melhoria comportamento de assistente entrada
 - Melhoria da eficiência do uso de pool de memória
 - Renomeados game.log e game.crash arquivos para game.log.txt e game.crash.txt
 - Melhoria comportamento de resoluções não widescreen durante a condução
 - Suporte experimental para triple-monitores. Controlado por r_multimon_mode cvar (0-deficientes, em todo um fov com ui no monitor central, 2 - três pontos de vista diferentes). No modo de três vista, é possível compensar as molduras utilizando r_multimon_border_fov_ * cvars
 - O jogo irá redefinir os trabalhos sempre que detecta certas alterações nos dados
 - Adicionado idioma georgiano para o jogo
 
- Som dinheiro jogado apenas em eventos importantes
 - Som de freio a ar fixo
 
STEAM
- Game vai fazer uma pausa quando sobreposição steam aparece
 - Notificações steam são posicionados no lado oposto da tela de Rota Conselheiro
 
- Formato de mapa baseado em novo setor que suporta modificações simultâneas por mais de um usuário e as extensões locais, desde que operem em setores separados.
 - Muitas listas de definição (por exemplo, tipos de caminhões AI) pode agora ser simultaneamente prorrogado por mais de um mod.
 - Como resultado de várias mudanças, agora é possível ter mais de uma ré em caminhões modded.
 
Para os leitores corajosos e curiosos entre vocês, aqui está o changelog matéria de mudanças notáveis nas últimas vários meses.

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