O parágrafo acima pode definir o tom negativo para os comentários no blog, mas vamos arriscar abrir um tópico diferente.
Estamos pensando em criar o primeiro DLC para o jogo - estendendo o mundo do jogo por cerca de uma dúzia de cidades. Para colocar isto em perspectiva, os nossos jogos mais antigos como ETS1, GTS ou UKTS todos tinham menos de 20 cidades-los, por isso, quando se trata do esforço necessário, esta é uma tarefa bastante, um grande investimento.
Você pode tolerar que se colocar um preço sobre como um jogo de expansão e pediu seu dinheiro para comprá-lo?
Apoiaria nós se preparou uma campanha em um site como kickstarter.com ou indiegogo.com para nos ajudar a financiar o desenvolvimento e dar-lhe uma chance para pré-encomenda a expansão através dela?
Estamos em uma encruzilhada agora. Estamos empenhados em melhorar Euro Truck Simulator 2 por um longo tempo, mas nós também precisamos começar novo projeto (s) para manter o negócio e ter novos jogos para vender nos próximos anos. Estas prioridades estão competindo para o nosso foco, para o poder do homem disponível na equipe. Multidão-financiamento pode vir a limitar os riscos muito por nós para nos dar os meios para fazer crescer a equipe e aumentar nossa capacidade de desenvolvimento a assumir projetos mais ou para construir nossos futuros jogos com mais rapidez e mais rico conjunto de recursos. Mas é um território desconhecido para nós, e nós apreciamos o seu feedback, para que possamos evitar custosos erros de relações públicas e decepções.
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