Inicio

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Austria Rework - Vienna

 

No coração da Europa encontra-se Viena, a capital da Áustria e uma histórica cidade imperial. Com uma população de quase 2 milhões de pessoas, é o lar de pessoas de várias nações e culturas. Se você está visitando por motivos de turismo ou negócios, Viena tem algo para todos! 

Como uma das partes mais antigas do nosso mapa base no Euro Truck Simulator 2, estamos dando à sua contraparte virtual uma atualização muito necessária. Temos o prazer de compartilhar com você uma série de capturas de tela mostrando o trabalho realizado em Viena e nas redes rodoviárias vizinhas por nossa equipe de retrabalho na Áustria. Vamos dar uma olhada nas mudanças que estão por vir neste retrabalho, certo?

Como a maior cidade da Áustria, recriar esta capital histórica e importantes rotas de caminhões não foi uma tarefa fácil. Desde o lançamento do ETS2 em 2012, o tempo, as ferramentas, as habilidades e a tecnologia mudaram significativamente, permitindo que nossas equipes criassem uma recriação mais realista e detalhada. Algumas das partes detalhadas de Viena que você poderá ver e passar incluem o Wiental e o Canal do Danúbio, que foi uma adição desafiadora para nossa equipe de mapas.  



Os motoristas também poderão desfrutar de muitos pontos turísticos, incluindo o famoso Palácio de Schönbrunn, um dos mais belos complexos barrocos da Europa, que remonta a 1700; assim como outros marcos como a Torre Uniqa e o Bundesministerium für Klimaschutz, Umwelt, Energie, Mobilität, Innovation und Technologie; que é um nome muito, muito longo para um edifício. 


Os caminhoneiros também encontrarão uma nova área industrial ao sul de Viena, perto da rodovia A2, com várias indústrias, incluindo uma refinaria de petróleo, armazéns e um supermercado. Mal podemos esperar para você ver e explorar tudo isso! 


Esperamos que você volte a visitar a Áustria no futuro, mas até lá, fique de olho em nossas redes sociais e postagens de blog para atualizações sobre retrabalhos, DLCs em desenvolvimento e muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário