Inicio

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Loja De Mercadorias SCS: Empacotando Os Últimos Pedidos

 No dia 30 de novembro de 2020 às 23: 59UTC, nossa Loja de Mercadoria de Software SCS chegou ao fim. No entanto, antes do horário oficial de fechamento, muitos de vocês fizeram pedidos do número limitado de itens que ainda tínhamos em estoque. Nós realmente apreciamos e agradecemos a todos vocês pelo incrível apoio que vocês deram à nossa loja durante seus últimos dias!

Como recebemos muitas consultas sobre o status de seus pedidos, gostaríamos de fornecer uma atualização para esclarecer as informações sobre os pedidos atuais de nossa loja.

Gostaríamos de garantir a todos que fizeram o check-out antes do horário e data oficial de fechamento, que seu pedido foi totalmente processado e será atendido. Todos os pedidos feitos serão enviados por correio normal e, na maioria dos casos, nenhum número de rastreamento será fornecido (exceto para algumas poucas exceções, as quais você será contatado por nós). Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

Como você pode ver pelas fotos, nossa equipe de e-shop foi inundada com a quantidade de pedidos recebidos e tem trabalhado muito para atender todos eles. A situação atual na República Tcheca significa que nossa equipe está trabalhando em uma capacidade muito limitada, enquanto as restrições covid-19 ainda estão em andamento. Isso também significa que o envio de e para o nosso escritório também é muito limitado, pois os serviços de correios e correios locais estão inundados não apenas com pacotes regulares, mas também com a enorme quantidade de pedidos que a época de Natal traz.

Embora entendamos que muitos de vocês esperam receber seus pedidos o mais rápido possível e talvez até no Natal, não podemos fornecer uma estimativa de quando os pedidos serão entregues em seus destinos. Esperamos que você entenda e pedimos seu tempo e paciência com a entrega de seu pedido.

Também gostaríamos de assegurar que o fechamento de nossa loja de mercadorias não afeta nossos títulos de simulação atuais ou o progresso de futuros DLCs e projetos. Isso afeta apenas nossa loja oficial de mercadorias e não significa o fim do suporte para Euro Truck Simulator 2 ou American Truck Simulator. Temos muitas notícias interessantes sobre desenvolvimento para compartilhar com você no futuro.

Se você tiver alguma dúvida sobre os pedidos existentes feitos antes da data de fechamento, entre em contato com o e-mail: eshop@scssoft.com. Quaisquer emails enviados para qualquer outro email oficial do Software SCS (como informações, imprensa, etc) podem ser perdidos e não respondidos.

Agradecemos sua paciência e apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário