Inicio

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Cadeia De Produção De Madeira

À medida que nossos jogos amadurecem e nossa equipe cresce para se concentrar em vários projetos e recursos de nossos jogos, também prestamos mais atenção às cadeias de produção e indústrias locais dentro do mundo do jogo. Na verdade, não é uma tarefa pequena trazer novos tipos de carga e instalações suficientes para preencher a economia o suficiente para obter variedade, bem como para manter um equilíbrio saudável entre oferta e demanda. Consideramos isso uma ambição de longo prazo, mas a meta é definitivamente que nossas entregas façam mais sentido aos olhos dos jogadores - estaremos gradualmente nos afastando do conceito de cargas aleatórias de um ponto genérico A para um ponto genérico B .

Com o Oregon, estamos dando uma atenção especial à cadeia logística da marcenaria. É uma parte interessante e característica da economia do Oregon, e será uma adição divertida à jogabilidade. Madeira, madeira e produtos feitos de madeira nos darão uma boa razão para viajar para áreas rurais e urbanas do estado e além, com cargas que se originaram como árvores em uma floresta.

Já mostramos várias capturas de tela relacionadas e até algumas filmagens com elementos da cadeia de produção de madeira. Hoje, queremos compartilhar com você algumas fotos mais detalhadas das instalações de carpintaria do Oregon em construção para o próximo DLC American Truck Simulator. Como você pode ver, haverá locais de registro movimentados, serrarias empoeiradas, uma fábrica de móveis e novos locais de construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário