Inicio

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Que Caminho Seguir? Beaver Sabe!

Passaram-se dois anos desde o lançamento do American Truck Simulator. Estes foram tempos muito agitados e exigentes para a nossa equipe de desenvolvimento, mas também nos davam muita alegria. Sobre o desenvolvimento do jogo, o tamanho da equipe ATS dedicado cresceu desde os quatro valentes a quase quarenta pessoas no momento. E continuamos crescendo, pois estamos conscientes de que precisamos produzir mais conteúdo e mais recursos a um ritmo mais rápido.

A nossa mais recente adição ao universo ATS - a expansão do mapa do Novo México - ganhou o coração de nossos jogadores e foi aclamada pela crítica tanto pela mídia quanto pela comunidade. Estamos extremamente gratos por isso, nos dá energia para fazer o nosso trabalho o melhor que podemos e o desejo de superar a nós mesmos e empurrar os limites ainda mais.

Publicamos algumas dicas de fotografia na nossa publicação anterior do blog teaser para começar a sua imaginação. É hora de levantar o véu agora e mostrar-lhe o próximo passo no desenvolvimento do mundo ATS. Existem várias direções possíveis e lógicas ... Oriente? Ou Norte? Pode ser o Nordeste? Tenha certeza de que pesquisas e pré-produção sérias estão acontecendo em todas essas direções, mas para a produção real, o vencedor é o Norte! Senhoras e senhores, seja bem vindo a ... Oregon!


Oregon, o Estado Beaver, será a nova adição. Representar os ambientes muito diversos em toda a América do Norte é sempre um desafio emocionante para nós. A natureza do Oregon supera tudo o que encontramos até agora. Extensas florestas profundas, mata densas, lagos profundos e tranquilos, rios largos, cordilheiras íngremes, vulcões, deserto elevado e litoral do Oceano Pacífico. Todos empilhados em território um pouco maiores do que o Reino Unido!









A diversidade natural é, naturalmente, refletida na demografia e na indústria. Você pode esperar que a economia do jogo seja estendida pela indústria local, correspondente à realidade do Oregon, como a colheita e processamento tradicionais de madeira nas serrarias seguidas pelas fábricas de papel e mobiliário. Não nos esquecemos de outra indústria, como a Silicon Forrest tecnologicamente avançada e outros centros de fabricação.


Certifique-se de seguir o nosso blog, publicaremos uma série que apresenta a nossa mais nova expansão de mapas no Oregon e trazemos notícias interessantes do desenvolvimento.









Artigos relacionados ao Oregon: Algo está cozinhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário