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sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Italia: Estradas de Anel

As escolhas que temos a fazer sobre a rede rodoviária em nossos jogos são sempre difíceis. Com a escala de nosso mundo virtual sendo cerca de 1:20 para a realidade, temos que ser muito seletivos sobre escolher estradas particulares, cidades e partes de cidades que deveriam representar qualquer área.


Estamos sempre tentando escolher locais que são característicos para as regiões e as cidades, mas não há nenhuma maneira que possamos espremer todo o padrão das estradas de uma cidade no mapa do jogo. Em alguns casos, conseguimos nos aventurar perto do centro da cidade com uma grande artéria rodoviária. Na maioria dos casos, temos que escolher uma parte de uma estrada de circunvalação (beltway, beltline, loop) que circunda a cidade, e algumas estradas de conexão importantes lá. O horizonte da cidade está apenas no horizonte, mas ainda conseguimos identificar e recriar um monte de marcos interessantes para que os jogadores passem e reconheçam, apontando para o "Aha! Eu conheço esse lugar!" momento.


 





Tudo acima, é claro, também se aplica à criação da nossa mais recente expansão de mapas para o Euro Truck Simulator 2: Italia . Nossa rede rodoviária funcional nos servirá bem para conectar zonas industriais nas estradas da cidade, com muitos toques de realidade, pontos de vista reconhecíveis e ambiciosos intercâmbios / junções de rodovias.

 






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