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sexta-feira, 23 de maio de 2014

Patch De Varejo E Mais

Você já deve ter notado que a atualização 1.10 para o Euro Truck Simulator 2 foi disponibilizado também para a versão não-vapor do jogo há alguns dias já. Geralmente nós não gritar alto sobre isso imediatamente quando isso acontece, para evitar um pico de largura de banda em servidores de download imediato. Se você ainda não notou, vai agarrá-lo: http://www.eurotrucksimulator2.com/update.php .

Parece haver uma discussão acalorada na seção de comentários do blog de a qualquer hora do vapor vs tópico não-vapor aparece. Há muitos argumentos válidos em ambos os sentidos, mas o elemento crucial para nós não é vender coisas ou até mesmo a distribuição de material, não é mesmo sobre como prevenir a pirataria. É tudo sobre a manutenção a longo prazo e dando aos jogadores um bom serviço.

Valve com todos os seus recursos levou cerca de 10 anos de melhorias de vapor para chegar a um sistema robusto para os jogos que operam um ecossistema de DLCs. Fazer algo semelhante em nosso próprio é, naturalmente, não é impossível, mas é difícil. E a maneira como o vemos, não é o investimento mais inteligente de tempo e dinheiro se podemos usar apenas o que é uma solução amplamente aceita.

Muitas vezes, quando nós mudamos alguns internos no motor, formatos de dados de nossos ativos de jogo mudar. Comunidade Mod poderia confirmar que as coisas tendem a quebrar para eles de vez em quando, mesmo que gastar um tempo considerável tentando fornecer uma estratégia de migração ou cair de volta. Nós sempre tentamos implementar soluções alternativas para que os jogadores com um jogo modded não são parafusados ​​e não perdem a sua hora perfil que atualizar seu jogo para a versão mais recente. Com cada mudança no núcleo do jogo, o jogo add-ons geralmente precisam ser atualizados também. Euro Truck Simulator 2 ainda está muito no desenvolvimento, e será por muitos anos, e esta evolução é um inimigo da estabilidade formato. Sempre que houver uma grande mudança no jogo principal, os DLCs precisam de atualização, também.
Chegando-se com um sistema de correção que vai lidar com todas as mudanças para qualquer combinação aleatória de DLCs um cliente pode ter instalado não é tão simples. Como complexidade cresce (especialmente do ponto de vista do cliente), é altamente desejável que o sistema de atualização automática que irá automagicamente atualizar tudo que você instalou para mantê-lo em sincronia, de preferência a partir de uma nuvem rápido. Alguns grandes desenvolvedores e editora puxou este por conta própria - a Blizzard com BattleNet, World of Tanks, ou League of Legends, todos eles fazem isso. Se você tem milhões de clientes, há um caso de negócios para desenvolver e lidar com essas coisas em seu próprio país para totalmente "possuir" a experiência do cliente (e cliente). Sims caminhão no entanto, ainda são um gênero de nicho. Temos muitos clientes (muito obrigado!), Mas é apenas uma pequena fração da base de clientes de grandes jogos. Nós não rolar em grandes lucros para gastar em desenvolvimento non-core. Investir em uma entrega complexos automáticos de atualizações e complexo e-commerce levaria foco, dinheiro e capacidade de programação a partir do que nós preferimos fazer - melhorar os nossos jogos e produzindo novas de tempos em tempos. Felizmente, há um sistema muito sólido lá fora manipulação tudo isso e muito mais, aceito por cerca de 80 milhões de jogadores de PC no mundo inteiro. É chamado Steam.
Há um outro argumento muito forte para nós - suporte ao cliente. Nosso apoio e-mails são todos os dias inundado por pessoas que perderam a chave do produto e querem que procurá-lo para eles de alguma forma, ou tentar nos convencer de que uma chave a partir de fontes de piratas é muito boa e devemos un-bani-lo, usando as habilidades de engenharia social para persuadir-nos a dar-lhes as chaves. Agora temos dois conjuntos de chaves não-vapor para fora no selvagem para ETS2 e para Indo Médio!, Eo homem-potência necessária para lidar com o suporte ao cliente relacionado com chaves de produto está longe de ser desprezível. Agora imagine se houvesse uma chave de produto que você precisa para fazer backup e digite-in para cada DLC indivíduo, seja ele mais expansões mapa, pacotes de reboque de carga futuros, mais pacotes de trabalho de pintura, veículos especializados, o que quer que venha com. Nós simplesmente não conseguia lidar com isso, na verdade, para os jogadores que seria um inferno de uma experiência também. Sempre que você precisar reinstalar um computador, ou re-instalar apenas o jogo, você teria que encontrar 10 e-mails com as Chaves de Produto adquiridos ao longo dos últimos anos, talvez mesmo a partir de várias fontes. Fica realmente confuso rapidamente. Em vez disso, no Steam, uma vez que você comprar um jogo ou registar-se uma chave, não importa de qual fonte você tem isso, é com sua conta Steam para sempre. Não há problemas de migração de computador de todos os tempos, não há necessidade de se preocupar com manchas, não há necessidade de sempre entrar em contato com o nosso apoio em relação a chaves, exceto para questões técnicas reais.
Ainda assim, não estamos correndo em qualquer lugar. Há um fluxo de atualizações que vem para ETS2 até 2014 que serão fornecidos para qualquer edição do jogo. Se as coisas correrem bem, há uma grande expansão mapa extra vindo mais tarde este ano que não vai exigir a vapor, mas apenas como Indo Oriente! só vai funcionar com a versão de varejo. Mas isso vai introduzir um terceiro conjunto de não-vapor Chaves de Produto, e tememos que este será o limite do que os clientes e nosso apoio ao cliente ainda pode lidar com eles.

Por que não acabar com esse blog com algo legal de pensar sobre o fim de semana em seu lugar. Aqui está um par de imagens a partir de um grande as-de-ainda não anunciada expansão DLC ETS2 mapa!

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